- Ester - chama-me Andrew. E quando eu olho, ele encara com aqueles olhos negros, como a noite, que refletem neste fim de tarde. Levemente ele se inclina pra perto de mim, até que nós estamos tão perto e eu sinto o seu cheiro, seu perfume. É então que o brinquedo volta a funcionar e nós nos separamos rapidamente. O que causa um certo desconforto em ambas as partes, pois não sabemos o que dizer um ao outro. E assim, deixamos o silêncio tomar conta do ar. Quando o brinquedo para, Andrew dá a sugestão de irmos às barraquinhas de prêmios.Nós vamos à uma que é preciso acertar 3 bolas no cesto para ganhar um brinde.
Andrew paga, e o homem entrega-lhe 5 bolas. Dessas 5 Andrew precisa acertar 3.
1ª tentativa - Andrew joga com muita força, e a bola passa direto.
2ª tentativa - Andrew joga, e a bola bate na borda e entra.
3ª tentativa - Andrew joga e acerta, novamente.
4ª tentativa - Andrew joga, porém a bola bate na borda e cai fora. Nessa hora, ele olha pra mim e faz uma cara de "Só tem mais uma chance"
5ª tentativa - Andrew joga a bola que cai diretamente no cesto.
Depois que a bola cai, ele começa a pular e a gritar " Andrew é o melhor! Andrew é o melhor".
O homem pergunta qual brinde ele vai querer. Andrew olha pra mim, depois olha pro homem e diz:
- Aquele ali - e aponta pra um urso mediano, marrom, com um laço rosa na cabeça e uma plaquinha escrito "Me perdoa?" . Depois que o homem entrega o urso pra Andrew, todas as atenções se voltam para ele, que se ajoelha na minha frente e aponta o urso em minha direção. Em seguida diz:
- Ester, você me perdoa?
- Olha Andrew... - Antes de concluir as pessoas começam a gritar em coro "Aceita! Aceita! Aceita!"
Não tive outra escolha, não poderia fazê-lo passar vergonha na frente de todos.
- Ta bom, eu aceito - pego o urso e ele se levanta. Ficamos cara à cara. E mais uma vez as pessoas começam a gritar "Beija! Beija! Beija!". Dessa vez eu nada faço, fico travada sem reação nenhuma, e Andrew lentamente enconsta sua boca na minha. Seu toque é macio como pequenas ondas de energia que percorrem por todo o meu corpo. Recordo-me do quanto isso me fez falta, do quanto eu precisava disso. Todos que nos cercam estão batendo palmas e gritando.
Estou morta de vergonha e Andrew me encara firmemente, aquele olhar sereno com um brilho no fim do túnel.
Agora entendo o motivo de ter me apaixonado por ele. Andrew não é só lindo, ele é fofo, carinhoso, divertido, engraçado... E o melhor de tudo ele é meu.
- Espero que você não esteja fazendo isso porque as pessoas pediram, e sim porque você realmente quer fazer.
Andrew me traz paz e segurança, com ele eu me sinto diferente, me sinto única. Talvez eu seja.
- Eu te amo - ele me fala calmamente. Não sei o que responder, não sei se devo dizer tudo que guardo no coração... - Pode confiar em mim, e me falar sobre qualquer coisa.
Que foi isso? Deu pra ler pensamentos agora? Acho que realmente devo contar-lhe tudo, mas não hoje, tenho certeza que ele não gostaria de saber que a namorada dele, não é bem quem ele pensa, mas que é uma estrela e que tem a missão de acabar com o coração dele, de trai-lo, de deixa-lo triste, de fazê-lo sofrer.
- Sei que posso. - digo e entrelaço meus dedos nos dedos dele.
Assim, vamos para minha casa e resolvemos que iremos pedir pizza.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Negra
Fiksi RemajaUma estrela do mal é enviada à Terra com o intuito de acabar com o pouco de amor que nos resta, aqui ela vira uma encantadora e apaixonante garota, chamada Ester. Como manda sua missão, ela consegue destruir vários corações, fazendo-os desacreditar...