Capítulo 7

491 79 94
                                    

... Cola seus lábios nos meus.

Nós começamos a nos beijar, passo os meus braços ao redor do pescoço de And. E nossas línguas dançam a dançar em um mesmo ritmo e brigam a mesma guerra.

Foi um beijo diferente, um beijo único. Não sei o que And me faz sentir de diferente, mas é uma coisa que me trás paz que me dá vontade de nunca mais desgrudar-me dele.

Uma onda de arrepios se deslocou por todo o meu corpo. Dos meus pés até meus cabelos.

E quando nos soltamos dou um risinho de leve. Ele também ri. Solto meus braços dele e ele apenas diz:

- Boa noite docinho - e se vai, mais uma vez me deixando com inúmeros pensamentos.

Fecho a porta subo pro banheiro e tomo um banho lento, depois deito-me , mais uma vez com And na cabeça. será que eu realmente gosto dele? Mas não pode ser possível, fui criada para acabar com o amor não para me apaixonar. Se isso realmente estiver acontecendo não sei o que fazer. Minha missão pode até falhar se eu estiver me envolvendo sentimentalmente com o And.

Tenho que dar um jeito de acabar com o coração do And, o mais rápido possível, mas acho que isso vai doer mais em mim do que nele. Então fecho os olhos e caio em um sono profundo.

(...)

Acordo com um clarão no meu quarto. Parece até coisa de cinema, mas tem uma fumaça saindo de uma "fonte de luz" que tem formato de pessoa. Sera que é quem eu estou pensando? Será que... Como? Será que eles descobriram?
A imagem começa a focar e eu tenho certeza de que é um deles.

Um Deus

- Ester, meu nome é Jadir Como você já sabe. E você deve saber porque eu vim aqui. - diz ele encarando-me com seus olhos arregalados

Eu não consigo raciocinar direito o sono ainda toma conta de mim. Mas algo me diz que ele veio por causa de Andrew.

- Eu não sei - respondo bocejando.

- Ah, sei que você sabe. Mas eu posso refrescar sua memória! - É, ele está falando de Andrew - Você foi enviada aqui pra terra para acabar com corações, não para apaixonar-se. Vim aqui para tratar daquele...humano. O Andrew .

Minhas pernas treme e eu gelo.

- O que tem ele?- eu grito

- Abaixa o tom. E você sabe o que deve fazer com ele. Ou melhor que já era pra ter feito.

Baixo a cabeça.

- Eu acho que não posso fazer isso. - respondo cabisbaixa

- VOCÊ O QUÊ? - Jadir grita - VOCÊ NASCEU PRA ISSO. ELE SÓ É MAIS UM COMO TODOS OS OUTROS FORAM E SERAM.

- ELE NAO É COMO OS OUTROS. - Grito em volta

Ele está olhando para mim abismado

- Não tem como mudar? Trocar ele por qualquer outro. O And tem dificuldades. Ele tem medo de amar.

- Não importa. As regras foram feitas e você deveria saber todas elas já que desde criança lhe foi ensinado.

- Mas eu acho que, estou me apaixonando por ele.- digo baixinho como um susurro - mas pode deixar que disso eu cuido. Só preciso de mais tempo.

- Nós não temos todo o tempo do mundo pra você acabar com o coração de um simples humano.
Te dou 2 meses e mais nada.

- 2 meses? - digo abismada com a pouca quantidade de tempo que vou poder passar com Andrew.

Estrela NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora