Lauren P.O.V
Acordo com o despertador de meu celular e com o desejo de jogá-lo contra a parede. Este será o primeiro dia de muitos deste ano em que irei acordar ás 6 da manhã.
Levanto, sentindo como se ainda estivesse a dormir, e faço minhas higienes matinais. Visto uma calça jeans, um crop top branco e meus antigos coturnos. Desço as escadas e meio que riu com a cena que encontro. Tay está jogada sob a barriga de Chris que está deitado no chão, e ambos concentrados em seus celulares.
- A mãe já saiu? – Pergunto e recebo um grande vácuo em resposta. Me jogo por cima de Tay, fazendo a mesma gritar e Chris dar uma risada nervosa. Riu com a reação de Tay enquanto me levanto.
- Eu morri, e voltei a vida. – Tay diz em um tom de drama, fazendo-me rir.
- Para mim, não fez diferença. – Chris diz, o forte.
- Okay, mãe já saiu? – Pergunto aos dois, que assentem e pegam seu celular novamente. – E não vão à escola? Não esqueçam que a de vocês é mais distante. – Chris resmunga algo levantando e Tay o acompanha, subindo as escadas.
Resolvo não tomar café e pego minha mochila, jogando os livros dentro. Pego meu Ipad e fones, saindo de casa. Coloco na playlist de Nirvana e sigo meu caminho. Quando finalmente chego á frente da escola, olho para o enorme edifício em minha frente. A Step One College pode ser considerada um dos maiores colégios de Sydney, mas não tiro vantagens. Adentro este lugar sendo rapidamente recebida por Dinah e Calum, me entregando as chaves de meu antigo armário e meu horário, e me poupando de ir á secretaria.
- Obrigada, escravos. – Riu a eles, que reviram os olhos sorrindo.
- Vai logo ajeitar tuas coisas, besha. – Dinah diz a mim, enquanto Cal me puxa.
- Tá, tá. – Os acompanho até meu armário e jogo os livros dentro, pegando apenas os das primeiras aulas.
- Então... Qual a primeira aula de vocês? – Cal pergunta encarando seu horário.
- Física – Dinah diz.
- Física – Digo quando consigo finalmente decifrar meu horário.
- A minha é Literatura... – Calum faz beicinho. E eu sorrio, comparando todos os horários.
- É amigo, nos vemos no intervalo. – Digo, colocando a mão em seu ombro de forma dramática e acompanho Dinah pelo corredor até a sala.
No caminho nos sentimos observadas, e a cada vez que virávamos, podíamos ver um vulto. Apressamos o passo e assim que chegamos em frente à porta da sala, sinto uma mão sobre minha boca, olho para Dinah que está em mesma situação. Minha única reação foi gritar o mais alto possível.
Então é aí que percebo, em meio de nossos gritos, uma gargalhada. Uma gargalhada impossível de se confundir, e que conheço há tanto tempo.
Calum.Infeliz chamado Calum Hood.
Estou a explodir de raiva ao menino em minha frente, que está tão vermelho com um morango, e com lágrimas a sair de seus olhos... De rir.
Dinah termina sua contagem até cinquenta, para se acalmar, e entramos na sala. Logo em seguida o sinal toca, fazendo com que a sala seja aos poucos ocupada por nossos queridos e amáveis coleguinhas.
Sentamos no final da sala, enquanto encaro o professor em minha frente. Mr. Johnson. Não gosto desse homem. Nem da matéria dele. Só preciso de paciência por 50 minutos, é só desenhar.
Tento me concentrar no anjo que estou desenhando, mas fica difícil. É como se alguém estivesse segurando meus pensamentos e me impedindo de continuar. Arranco a folha do desenho e a amasso, em seguida jogo-a na lixeira, do meu lugar mesmo, atraindo a atenção de todos. Fico brincando com o cabelo de Dinah enquanto encaro Mr. Johnson copiando no quadro, que realmente, não me interessam no momento.
Meu dia se resumiu em: Escola de manhã, com aulas entediantes, e dormir à tarde. Mesmo, eu dormi a tarde inteira. Só Deus sabe como irei suportar amanhã, e todos esses dias do ano.
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Heey anjos! Então, não me matem por esse capítulo estar pequeno assim. Irei explicar. FOQUEM AQUI. Este capítulo é como uma introdução da história, para vocês conhecerem a vida de Lauren antes de Luke e de toda a história da fanfic. Bom, espero que gostem!
Amo-vos e muito obrigada por tudo! Não esperava 100 views tão rápido, confesso! Beijos amores! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionLauren Jauregui, uma estudante de 17 anos, acomodada com sua simples rotina em uma comentada cidade. Luke Hemmings, um suspeito assassino da cidade. É temido por todos, consegue o que deseja, a não ser quando se trata da garota de olhos verdes.