Capítulo 12

233 31 42
                                    

I see the way you're

(Eu vejo o jeito que você é)

Acting like you're somebody else, it gets me frustrated

(Agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada)

And life's like this

(E a vida é assim)

Lauren P.O.V.

Desço as escadas assim que acordo. Estou meio tonta, porque levantei rápido, então ando cambaleando e batendo contra a parede.

- Calma amiga. - Calum corre e me ajuda a descer.

- Que horas são? Cadê todo mundo? Quê? - Ele começa a rir.

- Lauren, são nove e pouco da manhã. Estão todos na escola ou trabalhando.

- Sério? Meu Deus, por que você não foi e nem me acordou, seu louco? - Dou um tapa em seu braço.

- Pra ficar aqui. Aproveitei que estava dormindo como desculpa. Então agradeça. - Acabo por rir. - Seu telefone não parou de tocar a manhã inteira. Por isso peguei e silenciei. - Ele me entrega, sério.

Pego no celular e vejo seis chamadas perdidas e uma mensagem. Tudo de Luke. Olho para Calum rapidamente, e ele vai para a cozinha.

Seleciono a mensagem:

"Por que faltaste, está tudo bem? Atende-me, sim?"

Retorno suas ligações, em vão. Deixo o celular em cima da mesa e vou até Calum.

- Quer sair? - Ele vira para mim.

- Claro. - Sorrio.

- Vamos fazer compraaas. - Ele bate palmas repetidas vezes. Gargalho.

- Vou lá tomar banho. - Subo as escadas.

Assim que estou pronta, desço as escadas.

- Vamos? - Puxo Cal do sofá.

- Claro que não, vá comer. - Ele se senta novamente. Mereço.

- To sem fome. ANDAA. - Abro a porta.

- Tá legal, apressadinha. - Ele me segue.

Passei o resto da manhã e um pouco da tarde com Calum. Assim que chego a casa, deito-me no sofá.

- ALGUÉM? - Grito, a espera de que não esteja só.

- YAAAAAAY - Rio com a resposta de Chris. - TAY FOI PRA CASA DE UMA AMIGA.

No mesmo segundo que me levanto, a campainha toca. Corro e abro a porta. É Luke.

Por causa de sua feição de raiva, nem mesmo sorri.

- Por que faltaste e me ignorou a manhã inteira? - Oush.

- Apesar de que não tenho obrigação de lhe contar, dormi demais. Eu tentei te ligar de volta, depois. - Dou de ombros e ele entra. Okay, senhor educação. Fecho a porta.

- Desculpa. Saí cedo e fui resolver coisas, por isso não vi. - Bipolar? Depois.

- Que coisas?

- Coisas. - Ele diz meio duvidoso.

- Luke, a sério. Você sabe tudo de mim. Quando faço-te uma pergunta, ficas na dúvida se reponde. Nem sei se você é uma pessoa normal, ou então um assassino, não é mesmo? - Cruzo os braços. Posso jurar que não lembro o que falei há segundos atrás. Apenas saiu.

- O quê? - Ele me olha com indignação. - Você a pessoa que mais sabe sobre a minha vida. Arrisquei-me para te mostrar tudo aquilo ontem. Agora sinto muito se me preocupo com você.

- Não, Luke. Quer saber? Estou farta. Ah, não sei, preciso pensar. Estou deixando você entrar em minha vida sem pensar. Estou desconhecendo a mim própria. - Caminho até a porta, a abrindo.

Luke ia falar algo, mas apenas passou pela porta. Ele não demonstrava nenhuma emoção.

Quando fecho a porta e viro, Chris está na ponta da escada.

- Hey! - Sorrio e vou até ele.

- Você não esconde nada, com esse sorrisinho. - Ele envolve seus braços em minha volta.

Chega a ser engraçado como eu sou pequena perto dele, apesar de ser um ano mais velha.

- Eu não ouvi nada, sim? Então se quiser me contar, já pode. - Rio.

- Melhor não, agora não. - Saio de seu abraço e ele sorri.

- Quando quiser. - Ele vai para a cozinha.

Vou até meu quarto e tomo um banho. Resolvo não pensar muito sobre Luke agora, acho que explodo se o fizer.

Coloco um vestido simples e rasteirinha. Pego um bolsa pequena e jogo meu celular, fones e a chave de casa dentro.

Aviso para Chris que vou sair, e começo a andar. Sem destino, para falar a verdade.

Amo fazer isso. Andar por aqui e olhar a vida das pessoas. Mentira, gosto apenas de andar a sentir o vento forte. De certa forma, me acalma.

Paro em um parque por perto, e sento em um banco, onde posso ver tudo que se passa perfeitamente.

O que mais posso ver são crianças a brincar e gritar exageradamente. Rio, observando-as.

Sinto alguém sentar ao meu lado e dou minha atenção a ele. É um garoto alto, de olhos castanhos, cabelo liso preto e com tatuagens. Bastantes tatuagens. Juro ter visto essa carinha de bad boy antes.

- Olá. - Ele finalmente vira-se para mim, sorrindo. - Sou Zayn.

- Oi. - Sorrio de volta. - Lauren.

- O que faz sozinha, Lauren? - Ele se senta de lado, de frente para mim.

- Só estou a relaxar. - Rio, sem ter piada na verdade. - E você?

- Eu não sei. Gosto de vir aqui de vez em quando.

Tá né.

- Ah. - Sorrio, virando-me para frente novamente.

Ele parece ser legal.

- Então, Lauren. Preciso ir agora, mas quero muito manter contato. Podes me passar teu número? - Ele me entrega o celular dele, já pronto para salvar meu contato.

- Claro - Dou de ombros e digito, entregando logo depois.

- Obrigada. Foi um prazer, Lauren. - Ele sorri e se retira.

Fico a tentar lembrar-me de onde o conheço.





★★★★★★★★★

HII LINDOS! \o/

Me perdoem por não ter postado esses dias. Foram muitas coisas ao mesmo tempo que me impediram de postar.

Bom, espero que tenham gostado deste capítulooo! SE gostaram, votem, por favor. E comentem o que acharam e o que acham que pode acontecer. É muito importante e adoro isso.

Dedico este capítulo ao FelipeCury e a Little_Lali. Obrigada seus lindos, love vocês. XD

Olhem as histórias maravilhosas de minha amoras recklessinsane e exuberashton

Amo vocês! ✘♥

Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora