But I know
(Mas eu sei)
That I can't go back
(Que não posso voltar atrás)
To this
(Para isso)
To her
(Para ela)
To what we used to have
(Para o que costumávamos ter)
Lauren P.O.V.
Eu lia e relia aquela carta milhares de vezes, era como se eu não estivesse a acreditar, e em algum momento eu fosse acordar de um desagradável sonho.
Agarrei a carta e saí correndo daquela cafeteria. Eu não conseguia pensar em nada, era como se meu corpo estivesse no modo automático, e minha mente desligada.
Assim que cheguei em casa, tranquei a porta e subi as escadas correndo. Fui parada por Tay.
- Lauren? O que houve? - Ela pôs suas mãos em meu rosto e enxugou lágrimas que eu nem havia percebido. Balancei a cabeça e corri em direção ao meu quarto, trancando a porta.
✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘
Luke P. O. V.
- Para de ligar para ela, idiota. - Ashton tirou o celular de minhas mãos.
Eu sei que não devia estar fazendo isso, mas acima de tudo eu não quero perdê-la. Nunca.
- Ela não me atende, ela nunca mais vai olhar na minha cara.
- Sabes muito bem que isso são consequências do que a gente faz. E sabes muito bem que é isso que você é, a tua vida é a máfia.
- Eu sei, Ash. - Reviro os olhos, mordendo o piercing.
Ouço três leves batidas na porta, que é aberta logo depois por Camila.
- Luke? Vou sair com Michael, tá?
- Aham. - Continuo encarando o teto. Posso sentir seu olhar sobre mim. - Só para de me encarar a vai logo, antes que eu mude de ideia. - Escuto a porta fechar.
Ashton ri com o nariz e se jog na cama.
Volto a pensar em Lauren. Quero saber como ela está, quero saber se ela apenas aceitou tudo e quer me esquecer, ou se ela está a sofrer, ou se ao menos leu minha carta.
❤👑❤👑❤👑❤👑
Hello, hello baby's!
Sim, eu esperei até as férias para atualizar. MAAS eu estou fazendo vários capítulos de uma vez, para não ocorrer isso novamente.
ENFIM, comentem o que tão achando de toda a situação, o que acham que vai acontecer. Quero ler e responder tuudo com maior animação.
Amo amo vocês, obrigada por tudo. ❤💃
✘♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionLauren Jauregui, uma estudante de 17 anos, acomodada com sua simples rotina em uma comentada cidade. Luke Hemmings, um suspeito assassino da cidade. É temido por todos, consegue o que deseja, a não ser quando se trata da garota de olhos verdes.