Capítulo 13

223 26 50
                                    

I think I'm in love again

(Eu acho que estou apaixonada de novo)

My head, yeah you're in my head

(A minha cabeça, sim você está na minha cabeça)

I didn't think that it would be true

(Eu não achei que seria verdade)

Let alone that it would be you

(Sem falar que seria você)

Lauren P.O.V.

É segunda-feira, e desde a pequena discussão com Luke sábado, não falo com ele. Hoje ele faltou às aulas e prefiro levar isso como vantagem. Também quero que essa merda de aula acabe logo.

Sinceramente, eu penso e penso, mas não chego a nada. Sabe quando sua cabeça diz algo, e seu coração outro? Justamente.

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque da campainha. Levanto e rapidamente pego minhas coisas, saindo da sala em passos largos.

Encontro Calum e Dinah na entrada.

- HELLO! - Pulo ao lado deles.

- LOLO! - Dinah me abraça de lado fortemente. Rio.

Agimos como se não nos víssemos há dias.

- Vamos? - Cal revira os olhos.

- Claro. Até depois Jaaaaaaane. - Beijo a bochecha dela e começo a andar.

Calum me alcança, segundos depois.

- Não fuja de mim, garota. Não te dei educação, não? - Ele cruza os braços, enquanto anda.

- Infelizmente, não. - Rio de sua reação.

- Doeu.

- Eu que estou com dor. - Paro e apoio as mãos nos joelhos.

Calum para do meu lado.

- Assim, eu estou com fome, não pode reclamar dessa dor depois? - Levanto uma mão e lhe mostro o dedo do meio.

- Que delicadeza, Lauren - Ouço uma voz meio fofa.

Levanto a cabeça.

- CAMZ - grito, a abraçando.

- EU - Ela retribui, a rir.

Só então reparo no garoto ao seu lado.

Ele é bastante alto, pálido como eu, de piercings e cabelos coloridos. De acordo com Camila, posso ter certeza de que esse é Michael, com quem ela está a sair. Ele parece ser sério.

- Heey, sou a Lauren. - Estico a mão em sua direção.

- Oi, eu sou o Michael. - Ele me surpreende quando sorri e me dá um abraço.

Tá, definitivamente, as aparências enganam.

Logo depois ele volta e segura à mão de Camila. Calum tosse ao meu lado.

- Gente, esse é o Calum. - Digo a sorrir.

- Famoso Calum! - Camila aperta sua mão, ele apenas sorri. Em seguida, cumprimenta Michael com um toque.

- Então, foi um prazer conhecer os dois, mas a gente precisa mesmo ir. - Calum diz, a olhar para mim.

- Okay, falo contigo mais tarde, sim? - Camila vira para mim, também.

- Claro. - A abraço novamente.

Assim que nos despedimos e eles saem, Cal me levanta e me coloca sobre seu ombro.

- QUÊ ISSO, CALUM? - grito, enquanto rio.

- Tu estás com dor e a andar como uma tartaruga, e eu com fome. Então, nem reclame. - Ele anda mais rápido. Apenas rio o caminho inteiro.

Calum entra na sua casa e sigo o caminho até a minha. Na verdade, é umas seis casas depois.

Assim que entro, sinto cheiro forte de comida. Jogo a mochila no chão e corro até a cozinha.

- Mããããe. - Abraço ela por trás.

- Fiiiiiiiiilha. - Ela rir-se.

- Saiu cedo, hoje?

- Sim, vou ter a tarde de folga. - Ela faz uma dancinha estranha. Acabo por rir.

- Okay, vou apenas tomar banho e descansar, sim? - Subo as escadas a correr.

Entro em meu quarto, tomo um banho rápido e coloco um simples vestido. Deito-me na cama e volto a pensar.

Apenas uma pessoa me vem à cabeça. Pensou em Luke? Pegue seu troféu ali no canto.

Fui uma idiota, simplesmente por praticamente ter pedido para nos afastarmos. Posso colocar um grande sorriso em meu rosto, por trás disso, encontro-me apenas em um rio preenchido com um nada, sem Hemmings perto.

Estou a achar-me exagerada a certo ponto. Mas quer saber? Se for para eu ser exagerada por conta de Luke, serei.

Poderia até ter medo de admitir para mim mesma antes. Mas se eu me deixar levar pelo medo, na verdade não sairei do lugar. Eu amo Luke Hemmings, e todos os seus segredos.

Levanto-me e desço as escadas. Quando estou quase a chegar à sala, ouço minha mãe a conversar com alguém. Aproximo-me mais e vejo quem eu menos esperava. Zayn.







∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

I THINK I'M IN LOOOVE AGAIN.

Amora, perdão pela demora. Espero e darei o meu máximo para atualizar rapidamente novamente. ^^

Bom, espero que tenham gostado deste capítulo. Por favor, votem e comentem, sim? Ah, e agradeço novamente pelo crescimento da fanfic. Amo-vos. ♥

Não esqueçam de conferir as obras destes lindos:

recklessinsane
Little_Lali
FelipeCury
exuberashton

Beijos de neon na testa.
✘♥



Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora