Capítulo 10

237 34 48
                                    

Your name is written on my lips

(O seu nome está escrito em meus lábios)

You're the only one for me

(Você é o único pra mim)

Every single little kiss

(Cada único beijo)

Is like a dream is like a dream

(É como um sonho, é como um sonho)

Lauren P.O.V.

  Já faz duas semanas desde o dia em que aquele garoto falou com Camila e eu. Desde aquele dia, Luke está sempre a andar comigo. Apenas toma cuidado, ele diz que não será bom para mim está a andar com um "assassino".

  Ele nunca desmentiu essa história a mim, nunca tocou no assunto sobre o garoto. Ele age como se estivesse tudo normal. Não sei o motivo, mas não quero o perguntar nada.

  Calum está até tentando de alguma maneira, ser legal com Luke. Mas acaba que nenhum dos dois coopera. Dinah gosta dele, até mesmo por conta de Ashton.

  Ashton e Dinah estão cada vez mais próximos. Ele deve estar próximo daqui agora. Hoje cedo perguntou-me se podia vir aqui em casa falar comigo, parece que ele quer ajuda em algo.

  Ouço a campainha tocar e quando estou a descer as escadas, Taylor já está a abrir a porta. Que linda, até parece ser educada sempre.

  Quando chego perto, ele está a falar com Luke e Ashton.

  - Ah prazer. Moço, o que você passa no cabelo? – Ela diz ao Ashton, que gargalha.

  - Tay! – Repreendo-a.

  - Oi, eu estava conhecendo seus amiguinhos lindos. – Ela sorri a mim. Acabo por rir.

  - Os dois estão namorando sua safada, sai. – Sorriu a ela que me mostra o dedo do meio.

  - Enfim, prazer em conhecê-los. Sabem que eu estava a brincar, sim? Até qualquer dia. – Ela sorri e sobe as escadas.

  - Heeey, eu ainda não tenho namorada. – Ashton diz cruzando os braços.

  - Nem eu gente, me apresenta. – Luke diz a me abraçar de lado. Reviro os olhos. Então ele segura-me com mais força, fazendo-me sorrir involuntariamente.

  - Eu estava a brincar. Espera, AINDA? – Olho para Ashton.

  - Então, justamente por isso vim aqui lhe pedir ajuda. – Ele passa a mão por seu cabelo, nervoso.

  - Hmm... Diga. – Já imagino o que ele quer, mas quero vê-lo ficar mais nervoso.

  Eu e Luke sentamos em um sofá e ele no outro.

  - Então, obviamente eu e Dinah estamos mais próximos, certo?

  - Caralho, ele quer que você ajude ele a pedir ela em namoro. – Luke interrompe, fazendo-me rir alto. Ashton apenas sorri.

  - Ué garoto, quer que eu faça o quê? Já és bem grandinho para ir sem companhia. – Digo, foi a vez de Luke dar uma pequena risada.

  - Besta. – Ashton ri. – Eu não sei como ela gostaria que fizesse isso, e também não sei se ela aceitaria por conta do pouco tempo.

  - Calma, primeiro que ela aceita sim. – Digo. – Segundo, faz do teu jeito, homem.

  - Não, do meu jeito não dá certo. – Ele diz e Luke ri. Apenas dou de ombros.

  - Se vira. – Brinco com as mãos de Luke.

  - A SÉRIO? Eu vim aqui para isso, Lauren? – Ele arqueia uma sobrancelha.

  - Yep! – Sorrio. – Quer fazer o quê, então?

  - Assistir filme. Tuts tuts – Ouço Luke falar e viro-me, olhando-o com uma expressão de "não te reconheço". – Ué.

  - Escolham, volto já. - Digo e subo as escadas, para pegar meu celular.

  Quando volto, Ashton e Luke estão a conversar algo que não consigo entender.

  Sento-me entre os dois e Ashton coloca o filme para iniciar. Luke puxa-me para mais perto dele.

  Quando o filme está quase a acabar, um celular toca ao meu lado no sofá. Ashton atende a ligação, levantando-se e indo em direção ao corredor.

  Luke começa a brincar com meus cabelos, fazendo-me arrepiar e ele ri. Esse idiota sabe tudo que me faz. Reviro os olhos para meus pensamentos.

  - Luke, temos que ir. Tipo, agora. – Ashton diz, assim que chega. Luke o olha confuso. – Kordei. – Então ele murmura um "ah".

  - Kordei? – Pergunto, olhando os dois.

  - Uma amiga nossa, precisa de ajuda ultimamente. – Luke diz, parece não querer falar muito, então não insisto.

  Despeço-me de Ashton e Luke me dá um beijo rápido. Os dois saem rapidamente.

  Devo admitir, Luke parece ser bem menos sério que pensava. Ao menos comigo.




       ∞★∞★∞★∞★∞★∞★∞

Oiolá seres lindos!

Me perdoem por este capítulo, até porque né.

Se gostaram, votem, sim? Comentem o que acharam ou em partes. Amo isso ♥

Muito obrigada por todos o votos e comentários, obrigada pelo desenvolvimento da fanfic ao todo. Devo tudo à vocês amores. *^O^*

Olhem estes perfis

Little_Lali
recklessinsane
FelipeCury
exuberashton

Adoro suas histórias e tenho certeza que irão gostar também.

Beijos de neón na testa. Espero que tenham gostado. ✘♥


Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora