Capítulo 11

285 33 62
                                    

Friends say I'm stupid and I'm out of my mind

(Meus amigos dizem que sou estúpida e estou louca)

But without you boy, I'd be bored all the time

(Mas sem você, garoto, eu ficaria entediada o tempo todo)

No, I don't really care for the same conversation

(Não, eu realmente não me importo com a mesma conversa)

Got everything I need, and I'd rather be chasing

(Tenho tudo que preciso e eu prefiro perseguir)

Chasing love, with a monster

(Perseguir o amor com um monstro)

Lauren P.O.V.

É quinta-feira e estou sem ânimo algum para assistir as aulas. Quando abro meu armário, cai um papel mal dobrado em meus pés.

Que clichê mais... Sei lá, clichê.

Quando o abro, não pude me segurar em rir alto ao que leio:

"Não pude ir às aulas hoje, então desculpe pelo bilhete de merda. Irei te buscar em casa às 07:30 pm. Se não for, te mato. Ou, quer sair comigo? Tanto faz, seu estilo muda todo dia, e não vai ser um encontro. Ou vai. Talvez.

xx L.H."

- O que deu em você garota? - Calum diz, e Dinah ri.

Apenas estrego o papel aos dois, ainda a rir. Por que estou tão besta para rir?

- Que amor - Dinah ri alto.

Calum começa a rir, mas logo para. Me olhando com aquele olhar de "Tens cuidado".

- Tá okay, vamos para a aula, certo? - Digo aos dois.

✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘

Ainda são quase 05:00 pm e Dinah está como louca a revirar meu guarda-roupa. Calum a rir de nós duas.

- Dinah, leu direito? Ainda tenho duas horas e meia. - Reviro os olhos.

- AINDA? Só, queridinha. - Ela me mostra um top e uma saia. Recuso.

- Não, se caso você for, deveria usar isso. - Calum estende um vestido longo, botas e jaqueta. Não consigo parar de rir.

- Ela não é freira ou sei lá, tá? - Dinah puxa o "conjunto" de Calum.

Depois de toda a confusão, ela escolhe uma calça jeans branca rasgada, um cropped simples preto e coturnos.

Já são 06:40 pm. Deixo Dinah, Calum, Tay e Chris a atacarem o lanche que minha mãe fez e subo para me arrumar.

Arrumei-me rapidamente. Havia colocado preto em tudo. Colar, roupa, sapato, tudo. Logo ouço a campainha e meu corpo estremece. Se estou nervosa? Claro que não. Talvez um pouco. Desci as escadas correndo. Eu correndo era semelhante a uma gazela.

Abri a porta e o vi. Luke estava tão... Lindo. Eu quero, onde compra um só para mim? Tá, parei. Juro.

- Está bem gótica hoje, Lauren. - Ele sorri de canto.

- Como se tu não estivesse diferente. - Fechei a porta de casa virando-me para Luke. Ele estava a arrumar seu cabelo no espelho do carro. Que lindo. Não, pera. Lauren sua louca, pare com esses pensamentos.

Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora