- Estás muito tensa, senhorita Jauregui.
- Não estou para conversar hoje, Zayn. - Pego meu celular e levanto-me pronta para sair dali.
- Aconteceu alguma coisa? - ele mudou seu semblante para de total falsa preocupação.
- Nada, apenas não fale mais comigo, certo? - Viro-me e começo a caminhar, me segurando para não voar em seu pescoço e matá-lo aqui mesmo.
- Espere. - ele puxou meu braço e parecia confuso. Então depois de uns segundos, pareceu finalmente ter raciocinando tudo. - O Hemmings chegou ao ponto de te contar algo?
Ignoro totalmente Zayn e apresso o passo em direção de Dinah. Ele não me segue, apenas fica parado onde estava, pensativo.
- Ué, já voltou? - Dinah me encara desconfiada.
- Cansei de ficar sozinha - Sorrio amarelo para Dinah que me entrega um dos sorvetes que segurava. - Vamos voltar até o Cal e a Ally? - Ela assente, já tomando seu sorvete.
✖✖✖✖✖✖✖✖✖
- Lauren, eu não consiiigo decidir. - Chris disse ao observar suas opções.
- Ah, eu já sugeri que íamos ver um filme, agora é sua vez. - Ele me mostra o dedo do meio. Queria me distrair de todos os meus pensamentos, e meu irmão é o melhor para fazer isso.
Ouço o som do toque de mensagem em meu celular e estico o braço para pegá-lo na mesinha de centro. Desbloqueio e vejo que a mensagem era de Camila.
" Lauren, me ajuda. Luke está chato faz uns dias e me irritando muito em relação a Michael. Agora nem posso vê-lo. Faz algo, pelo amor que tenho a bananas!"
Acabo por sorrir ao final da mensagem e começo a digitar:
"Caamz, infelizmente não posso..."
Não. Apago.
"Camz, o que você quer que eu faça?Ele é seu irmão, foge ahahahah."
Envio e coloco o celular de volta na mesinha. Me sinto mal por Camila, mesmo que indiretamente, ela sofre as consequências da vida que o seu irmão leva. Me arrepio ao pensar na possibilidade de ser uma vida que eu também possa levar. Balanço a cabeça e volto minha atenção ao menino sentado ao meu lado.
- Decidi - Chris aponta para a televisão, onde mostrava a capa de um dos filmes da Marvel. Sorrio ao lembrar de nossa infância e me afundo nas almofadas.
Passados uns 20 minutos de filme, meu celular vibra sobre minha barriga, indicando uma resposta de Camila. Fico conversando com ela durante quase todo o filme, já que havia assistido o mesmo umas 20 vezes.
No fim, Chris estava dormindo feito pedra ao meu lado. Resolvi deixá-lo assim mesmo e subi para meu quarto. Tomei um banho rápido e coloquei um pijama folgado, antes de me jogar nas cobertas. Quando estava prestes a dormir, ouvi Tay me chamar do outro lado da porta. Levantei-me rapidamente e destranquei.
- Tem uma menina lá na porta, ela quer falar contigo. - Ela disse rapidamente antes de voltar ao seu quarto. Coloquei um casaco qualquer por cima de meu pijama e desci as escadas.
- Hm, posso ajudá-la? - Franzi o cenho logo após de abrir a porta e encontar uma menina, morena, alta e bastante bonita na minha frente.
- Na verdade, pode sim. - ela sorriu sem graça. - Meu nome é Normani Kordei, acho que já deve ter ouvido falar sobre mim.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Descobri que tinha esse rascunho pronto guardado por aqui
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionLauren Jauregui, uma estudante de 17 anos, acomodada com sua simples rotina em uma comentada cidade. Luke Hemmings, um suspeito assassino da cidade. É temido por todos, consegue o que deseja, a não ser quando se trata da garota de olhos verdes.