My sister, sister
(Minha irmã, irmã)
Told me that love ever hits your eyes
(Me disse que o amor sempre atinge nossos olhos)
"I promise you'll miss her, miss her"
("Eu te prometo que você vai sentir falta dela, falta dela")
"The second that she walks right out your sight"
("No segundo que ela caminhar pra longe da sua vista")
So we should just do it, do it, do it
(Então, nós só temos que fazer isso, fazer isso, fazer isso)
'Cause I don't want to risk her being right
(Porque eu não quero correr o risco dela estar certa)
Let's not be foolish, foolish
(Não vamos ser tolos, tolos)
Don't you know that family never lies?
(Você não sabe que a família nunca mente?)
Lauren P.O.V.
- Ally, por favor, minha barriga está a doer. - Digo, no meio de um ataque de risos com Dinah e Cal.
Ally, namorada de Calum, está a dançar loucamente em frente à roda-gigante.
Eu, Dinah, Calum e Ally viemos a um parque de diversões. Afinal, Ally nunca mais havia tempo para sair com nós.
Assim que nos recuperamos de nossa crise, Ally abraça Calum de lado, fazendo Dinah e eu soltarmos um coro de "awwn".
- Gosto da reação de Ally, fica vermelho como um tomate. - Dinah diz, a soltar aquela "risadinha" meio histérica dela.
- Agora, as lindezas me acompanharão na montanha-russa, sim? - Pergunto, a dar pequenos pulinhos.
- Vamos. - Ally diz a rir.
Luke P.O.V.
Tenho evitado comentar algo sobre Lauren com Camila desde que ela chegou a casa ontem.
Quando minha irmã inicia um assunto sobre ela, apenas assinto, ou murmuro um "uhum". Não faço ideia se fiz parte de alguma conversa entre elas, por isso prefiro não arriscar.
E é exatamente o que estou a fazer agora.
- Luke, estou a sério agora. - Ela desliga a televisão, fazendo-me resmungar e a olhar. - Por que evita uma conversa sobre Lauren? Sempre comenta comigo sobre meus amigos. Está a agir de forma igual a ela. - Camila se senta em minha frente.
- Igual?- A encaro.
- Sempre que tocava em seu nome, Lauren desviava o olhar, e procurava não comentar sobre você. - Posso ver que ela está ocultando algo. Reviro os olhos.
- Camz, meu amor, razão de minha vida. Ela apenas estuda comigo, e é estranho falar sobre ela com você. Agora me deixa assistir. - Ela senta em cima do controle. Mereço.
- Lukey, posso ver em seus olhos o brilho, quando falo no nome de Lauren. - Começo a levantar, então ela segura meu braço. - Apenas ouça. Posso ser mais nova, mas posso prometer que se deixá-la ir, sentirás a falta dela. Ela é diferente Luke. E eu sei que você viu isso.
Passo um tempo a olhá-la, então apenas assinto e vou ao meu quarto.
Sento-me e pego meu celular, seleciono o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionLauren Jauregui, uma estudante de 17 anos, acomodada com sua simples rotina em uma comentada cidade. Luke Hemmings, um suspeito assassino da cidade. É temido por todos, consegue o que deseja, a não ser quando se trata da garota de olhos verdes.