Capítulo 06

290 44 45
                                    

I don't wanna go to school

( Não quero ir à escola )

I just wanna break the rules

(Só quero quebrar as regras)

Lauren P.O.V.

  Estou a caminho da escola. Infelizmente não consegui dormir ontem novamente. Passo na Starbucks que se localiza na metade do caminho para a escola. Pego meu café e sento-me à mesa do canto, como quase todos os dias.

  Começo a apagar umas fotos que não irei mais utilizar em meu celular, enquanto bebo meu café.

Assim que termino, bloqueio o celular, guardando-o em minha bolsa, e me direciono à porta central do local.

  Então esbarro em alguém, derrubando uns papéis no qual essa pessoa estava a segurar.

  - Ai meu Deus, desculpe. – Digo à garota em minha frente, a ajudando a recolher seus papéis. A vejo todos os dias aqui.

  - Tudo bem, sou demasiado desastrada – Ela sorri. – Prazer, Camila. – A mesma estende a mão.

  - Lauren – sorrio e aperto sua mão. – Olha, tenho que ir, mas nos vemos depois, sim?

  - Claro, bom dia! – Ela corre para dento do lugar.

  Assim que chego a frente da porta, posso jurar ter visto alguém a me encarar. Mas quando olho novamente, a rua está vazia.

  Passo pela porta e continuo meu caminho. A rua está totalmente deserta, sendo ocupada apenas por mim e por uma senhora, alguns passos à frente.

  Bato à porta de minha sala. Estou uns 10 minutos atrasada.

  Vejo o homem alto e magro abrir a porta e dar a mim um sorriso, avisando-me para que isso não se repita muito. Ele é bastante novo, não parece ser um professor de Física.

  Ando vagarosamente até a penúltima carteira da última fila. Em frente à Calum. O mesmo me dá um "bom dia" e obviamente está a rir de minha cara. Minhas olheiras não estão discretas, e não me importei em disfarçar.

  - Lau, não dormiste? – o mesmo diz a rir baixinho.

  Apenas reviro os olhos para o mesmo e viro-me, vendo Luke entrar na sala.

  Não consigo deixar de observar cada detalhe de seu rosto, cada detalhe que lhe pertence.

  Tenho de admitir. Não consigo deixar de pensar em Luke Hemmings. Não entendo mais, estou confusa. Afinal, ele é um provável assassino.

  Luke acena para o professor e se senta no outro lado da sala. Seu olhar se encontra ao meu. Desvio rapidamente, começando a folhear meu caderno.

  Apesar de ter evitado olhar para Hemmings durante a aula inteira, pude sentir seu olhar queimar em mim.

  Assim que o professor sai de sala, Cal levanta-se e me puxa, saindo da sala.

  - Vamos embora? – Calum me pergunta, fazendo-me franzir as sobrancelhas. – Quase dormiste o horário inteiro. O professor te chamou umas duas vezes.

  - Estou com fome. Vamos chamar Dinah? – Ele assente.

  - Irei procurar ela. Fica aqui. Duas perdidas já é demais – O mesmo sorri e sai.

  Sinto que estou a ser observada, mas não vejo ninguém. Deve ser o sono.

  - Olha só! Quanta honra encontrar Lauren Jauregui no meio do corredor. Tudo o que todos querem. – Ouço a voz de Ashley. Maravilhoso.

  - Consegues fazer algo que não seja me enojar? – Pergunto, passando a mão por meu piercing.

  - Ah querida, mas o que eu te fiz? – Ela pergunta-me. Incrível como ela consegue ser tão irônica. Ela sabe bem o que fez.

  Antes éramos "amigas", até que Ashley humilhou-me para todos. Espalhou várias e várias mentiras ao meu respeito. Desde então ela continua a provocar-me.

  - Nasceu. – Respondo simplesmente.

  - Achas que é quem para responder-me? Não passas de uma vagabunda.

  Agora Ashley está com o rosto virado para o lado, e bochechas vermelhas. 

  Não admito que me chamem assim.

  - Beleza, acabou o show. Vá. – Ouço aquela voz. Então o vejo empurrar Ashley fracamente.

  - Claro que ela é "salva" mais uma vez por um assassino que... – Ela é interrompida por Luke, quando o mesmo a puxa fortemente e diz algo em seu ouvido, enquanto a empurra.

  Por uma grande sorte, Calum e Dinah chegam. Vamos embora ao mesmo instante.

       ★★★★★★★★★★★

Olá abiguinhos do coração!

Aqui está o novo capítulo. Me perdoem por postar a essa hora, me perdoem por estar meio ausente.

Acontece que estou usando a internet de meu celular, que está horrível. Mas estou tentando ao máximo me conectar.

Então agradeçam também à @Little_Lali que me ajudou a postar esse capítulo XD

Enfim, obrigada por tudo. Amo-vos. ♥

Sigam a @recklessinsane porque ela é perfeita e vocês vão ver isso. Ela é a diva que você quer copiar.

Sigam também a @lou_minado porque ela é meu amorzão.

✘♡

Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora