But I just can't stop thinking of
(Mas eu não consigo parar de pensar em)
You
(Você)
Wherever you are
(Onde quer que você esteja)
Luke P.O.V
- Não e não se fala mais nisso. - Estou a tentar manter a calma com minha irmã. Mas a mesma não ajuda.
- Me deixa terminar Lucas. Eu não vou sair com o Michael, é com uma amiga nova. - Ela revira os olhos para mim.
- Mesmo? - A mesma assente. - Então que amiga é? Novata na sua sala? - Pergunto. Mas antes que ela me responda, ouço o som da campainha.
Minha irmã rapidamente confere seu celular, arregalando os olhos.
- Ai meu Deus Luke, é ela na porta e ainda falta meu cabelo. Podes abrir a porta? Depois peça para ela subir, sim? - Apenas assinto e viro-me. - Não sejas rude. - Ouço-a dizer, mas apenas sigo em frente até a porta.
Assim que abro, surpreendo-me.
Lauren Jauregui está na minha frente. Em minha casa. Isto não está indo como planejei.
- Droga, errei a casa. - Ela vira-se em direção à rua.
- Camila está atrasada, pediu para que vá ao quarto.
Lauren vira-se novamente, percebo total confusão em seus olhos. Então a mesma entra, mas assim que passa por mim, a paro.
Retiro seu longo cabelo de seu pescoço, a fazendo arrepiar. Acabo a sorrir por sua reação.
- Primeira porta à esquerda. - Digo próximo a seu ouvido.
Jauregui não me diz nada, apenas se direcionou às escadas.
Subi a escada juntamente com ela, apenas porque sim.
- Então... Ou és muito tímida, ou já ouviste meus "fãs" a comentarem cobre mim, hm? - Olho para ela.
- Ou és muito idiota, ou ainda não percebeu que não gosto de você, hm? - Ela responde.
Estou a rir. Muito. O que a fez parar e me olhar como se estivesse a ser louco.
- Te dou dois dias Lauren. Dois dias para que comece a me amar. - Digo e entro em meu quarto.
Lauren Jauregui teria mesmo de ser amiga de Camila Hemmings?
Camila não pode, de qualquer forma, ter medo ou se distanciar de mim. Ela é tudo o que tenho, e sou tudo o que ela tem.
Além de quê. Todos meus planos com Lauren acabaram de ser afundados. Por minha própria irmã.
Essa "amizade" não vai durar. Não pode durar.
Lauren P.O.V.
- Posso fazer uma pergunta? - Camila indaga, quando já estamos perto de sua casa.
- Claro. - sorrio.
- Você e meu irmão se conhecem? - Oi?
- Por que a pergunta? - Olho pela janela do táxi, depois para ela.
- Você demorou mais que o normal para ir ao para o quarto, e ele não falou comigo antes de sairmos. - Ela dá de ombros. - Ah, e você fica diferente quando falo dele.
- Sim, a gente estuda juntos. - Digo simplesmente sorrio.
- Ah claro, entendi. Eu shippo vocês. - Ela diz, a fazer uma cara engraçada.
- Você o quê? - Acabo por rir.
- Shippo, sabe. Deixa para lá. Chegamos. - Ela pula para me abraçar. - Foi muito divertido, adorei.
- Eu também, Camz. Vemos-nos em breve. E não deixe Luke atrapalhar nada entre você e Michael, sim? - Sorrio e ela assente, descendo do carro.
Este passeio trouxe-me mais informações que pensei que teria.
Acabei por descobrir que Luke pode até ser um assassino, mas por outro lado é um irmão protetor. Tanto a ponto de fazer Camila enlouquecer.
Então, aqui vamos nós. Novamente, Luke deu um jeito de invadir todos os meus pensamentos.
Sinto como se mesmo que tentasse, não posso fugir de Luke Hemmings.
▶◀▶◀▶◀
OIOLÁ!
Estou postando a essa hora, porque amanhã vou ficar praticamente o dia inteiro sem tempo.
Enfim, espero que gostem!♥
Sei que sempre peço, mas não custa reforçar, certo? Votem e comentem, amores. Por favoooor. Fico muito feliz XD
Malikisses ✘♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionLauren Jauregui, uma estudante de 17 anos, acomodada com sua simples rotina em uma comentada cidade. Luke Hemmings, um suspeito assassino da cidade. É temido por todos, consegue o que deseja, a não ser quando se trata da garota de olhos verdes.