Capítulo 16

219 24 42
                                    

Tell me what you want to hear

(Diga-me o que quer ouvir)

Something that'll like those ears

(Algo que agradará os seus ouvidos)

Sick of all the insincere

(Cansado de toda esta insinceridade)

So I'm gonna give all my secrets away

(Então abrirei mão de todos os meus segredos)

This time

(Dessa vez)

[...] I'm gonna give all my secrets away

(Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos)

Capítulo 16

Luke P.O.V.

Sem pensar duas vezes, dou um soco em seu nariz, em seguida, um em sua barriga.

Logo em seguida, sinto alguém me puxar pelo pescoço, me prensando contra ele. Tento virar o rosto pera encará-lo. Michael Trevino. Covardes.

Rapidamente, dou um chute na barriga de Zayn e consigo virar-me, empurrando Trevino contra a parede com seu próprio braço.

- Sabe... Isso até me lembra de algo. Oh, o dia que tentou falar com Lauren e Camila. - Faço uma expressão pensativa. - Pena que elas não estão aqui. - Soco sua cara uma vez. Ou duas, três. Já tem sangue o suficiente em minhas mãos. O solto e ele cai sem forças.

- Ah. - Viro-me e dou mais um chute em Zayn - Por ousar falar, tocar Lauren.

Saio meio cambaleando em direção ao carro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Mas que merda, Luke! - Ashton diz em um tom bastante alto. Todos que estão presentes na sala de aula nos fitam.

- Olha, estou com uma dor de cabeça terrível, pode dar sermão depois? - Reviro os olhos.

- Acontece Hemmings, que o Za... - Ele se cala quando todos nos olham novamente, e abaixa a voz. - Acontece que você sabe que o Zayn vai correndo para os braços da Lauren, choramingar e contar que foi você que o deixou assim.

- Ah, por favor.

Escutamos Dinah entrar a gargalhar na sala com Calum a acompanhando.

- Amor! - Dinah pula nos braços de Ashton, o beijando. Calum apenas vai ao seu devido lugar.

Coloco meus fones de ouvido e espero o sinal tocar, para que Ash vá logo.

xxxxxxxxxxxxxxx

Quando chega ao intervalo, retorno as ligações de Normani.

- Diz.

- Luke... A Anny, ela mo... Faleceu. - Ela diz com a voz trêmula, em meio de soluços.

- Quem? - Pergunto confuso.

- Uma das minhas melhores amigas. - Sua voz ainda falha. - Foram eles, de novo, assassinato.

- Onde você tá?

- Endereço xxxxxxxx.

Desligo o telefone e saio apressadamente.

Todos já estão a falar do ocorrido.

Encontro Lauren no caminho e a tranquilizo, falando que explico depois e lhe dou um rápido selinho. Saio do edifício.

Desço do carro correndo e encontro Normani sentada em um banco, Ash está a abraçando de lado, obviamente nervoso.

- Mani. - A abraço fortemente.

- Só me diga, que dessa não passa, Luke. Só isso. - Ela divide o olhar entre mim e Ashton.

- Não passará. - Falamos em uníssono.

Não sei de Ashton, mas não estou a mentir. É um assassino que querem que eu seja? Se for preciso, serei. Se isso foi uma maneira de vingança da noite passada, eles irão conhecer melhor o gosto de tudo isso.

Mas terei de contar tudo a Lauren.

Lauren P.O.V.

Toco a campainha da casa de Luke e passo o dedo pelo piercing. Luke disse que queria me falar algo de extrema importância.








◈◈◈◈◈◈◈

ANJOOOOS DA MINHA VIDA!

Me perdoem por todos esses dias sem atualizar, eu estou mesmo focando nos estudos. Mas mesmo assim a fanfic não parou de crescer e eu vos amo por isso! ♥

Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de deixar seu voto e comentário, okay? Okay.

Olhem as histórias dessas lindas que eu amo.

recklessinsane
Little_Lali
deadliamgirl

Beijos de néon na testa. ✘♥



Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora