Capítulo 17

162 19 37
                                    


Lauren P.O.V

- Eu sei que é errado, mas não sou forte o bastante para te dizer tudo isso cara a cara. Aqui está escrito tudo que precisas saber. Apenas, por favor, leia até o final. - Luke estende uma carta em minha direção. Pego-a, assentindo. - Vou entender completamente qualquer decisão que tomares, apenas, por favor, não me deixe sem chances.

- Tudo bem... - Para ser sincera, estou mais nervosa que nunca, não sei ao menos o que responder. Caminho em direção à porta e abro-a.

- Hey. - Ouço sua voz a chamar-me e viro novamente. - Amo-te.

Sorrio e me retiro.

✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘

No momento estou na Starbucks, sentada em uma mesa isolada, no final. Resolvo deixar meu café de lado e finalmente abro a carta. Respiro fundo e começo a ler.

" Querida Lauren,

Primeiramente, gostaria de te pedir imensas desculpas por ser um covarde e ter de te contar tudo por meio de uma carta. Mas é que simplesmente não consigo olhar-te nos olhos e dizer tudo. Peço desculpas antecipadas, caso seja meio rude e dizer tudo de uma vez, sou péssimo nisso.

Seu pai, Michael Jauregui. Sei que você deve pensar que ele está morto, que ele não a acompanhou em toda sua vida por esse motivo. Mas, seu pai está vivo e ele é chefe de uma máfia, uma das mais perigosas. Peço-te para que não culpe sua mãe por isso, ela é uma guerreira, que já passou pelo possível e impossível nas mãos daquele homem.

Seu pai andou a te observar por todos esses anos, por motivos até então desconhecidos. Até que neste ano, foi descoberto todo seu plano. Seu pai queria te enfeitiçar de certa forma, até ele. Ele diz que você tem algo de especial que irá conseguir levar sua máfia até depois dos limites.

Sei que deve estar confusa. Como eu sei tudo isso? Bom, meu pai é chefe de outra máfia, rival da de seu pai. Mas em um nível, bom... Com menor quantidade de criminalidade. Então nossa função no momento, é não deixar que seu pai leve você ao caminho errado. Porque se isso acontecer, não sei o que será deste mundo.

Zayn Malik trabalha para seu pai, ele se aproximou de ti apenas para executar todo o plano. Imensos perdões por mentir tão descaradamente sobre ele naquele dia, na praça.

Todo o plano daria certo e eu não teria que estar escrevendo essa maldita carta se não fosse claro, por um erro meu.

Eu que fiquei encarregado de te proteger, ser teu "guardião". Mas como um idiota, me apaixonei por uma garota da minha nova escola. Uma garota desconhecida até o momento em que Ashton e Normani me revelaram quem é a garota em que teria de proteger. Ambas, são a mesma garota. Você.

Ashton trabalha comigo, na máfia. Peço-te que pelo menos por um tempo, não conte nada a Dinah, Ashton não teve culpa de absolutamente nada. Camila nem mesmo sabe em que eu e meu pai trabalhamos, não quero levá-la a este mundo. O único culpado em tudo sou eu. Sobre todos os assassinatos, bom, essa já é outra história.

Vou entender toda e qualquer decisão que tomares Lauren. Entendo que esteja a me odiar, mas acredite que ninguém nesse mundo inteiro está me odiando mais que eu mesma. Porque eu feri a garota que realmente eu realmente me importo, a garota que eu realmente amo e quero proteger hoje e sempre.

- Luke Hemmings."






•••••••••••••••••

SIM, COFFEE BREAK VOLTOU, BABYS.

Espero que tenham gostado, não vou falar muito porque estou saindo mas enfim.

Amo vocês! Obrigada por tudo!

♥✘

Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora