Capítulo 04

319 46 93
                                    

I want exceptional original

(Eu quero alguém excepcionalmente original )

Someone I can't deny

(Alguém a quem eu não possa negar)

I'm in love with you already

(Eu já estou apaixonado por você)

I know it sounds crazy

(Eu sei que isso parece louco)

But I hope you save all you got for me

(Mas espero que você guarde tudo o que tem pra mim)

Cause, baby, you're all mine

(Porque, amor, você é toda minha.)

Lauren P.O.V.

Paro na frente de uma Starbucks e olho para Dinah, apontando para o local e levantando uma sobrancelha.

A mesma apenas solta um sorriso e me puxa para dentro.

- Dinah, acho que irei ficar. - Murmuro fazendo a mesma rir.

Café é meu vício, todos sabem. Starbucks, pior.

- Okay, ele ainda não chegou. - Dinah diz, enquanto passa os olhos por todo o local.

- Então, vamos tomar um café? - Digo, tentando não parecer tão alegre como estou.

Não pelo fato de minha amiga estar triste, claro. Mas não terei que conhecer um estranho, que até hoje não entendo por que raio Dinah trouxe-me.

A mesma apenas assente com um sorriso, sentando-se em uma mesa.

Assim que dou o primeiro gole de meu café, vejo o rosto de Dinah ficar pálido, encarando a porta.

Viro-me, encontrando um garoto alto, de cabelos encaracolados e castanhos caminhando em nossa direção.

Então quando ele aproxima-se, reparo no garoto atrás dele.

Levanto-me assim que o reconheço. É Luke.

O outro garoto abraça Dinah, que parece estar surpresa com a presença de Luke, e cumprimenta-me, mas não entendo claramente o que o mesmo diz, portanto apenas dou um pequeno sorriso.

Despeço-me de Dinah com um aceno e pego meu café, me retirando em rápidos passos do local.

Desde que Calum disse-me para distanciar-me de Luke, o fiz. Calum nunca quis dizer o porquê. Mas minha curiosidade sempre esteve presente, apesar de tudo.

As pessoas comentam bastante sobre Luke na escola, negativamente. De acordo com o que escuto, ele tem um terrível passado. Pretendo fazer Calum falar o que sabe.

Luke P.O.V.

Observo Lauren sair do local atentamente, então viro-me.

- Está a zoar com minha cara? - digo ao meu melhor amigo. Penso em ir atrás de Lauren, e saio do local sem dizer mais nada.

Olho para os lados, e sigo o caminho de sua casa.

Sim, eu sei onde Lauren mora.

Viro a esquina, encontrando Lauren em meu campo de visão. Seguro seu braço e a viro para mim.

- Por que raio tem estado a me evitar? - Pergunto levemente irritado com suas ações.

- Por que não o faria? Mal te conheço. - Ela diz, soltando seu braço de meu aperto.

Essa garota fala muito o que não deve.

- Todos me conhecem. - Digo friamente, a encarando.

- Mas não sou todos, não me interesso por nada em relação à você. - Consigo ver em seus olhos que está a mentir.

- Se interessa. - Sorrio de lado - O que tanto te falam para fugir de mim? - Pergunto novamente, cruzando os braços.

- Não preciso que me falem o quão idiota és - Diz, virando-se.

Antes que Lauren se afaste, viro-a , pressionando meus lábios nos seus.

♥♥♥♥♥♥♥

CHEGUE! \o/

O que acharam desse capítulo? *u*

Gostou? Curtiu? Deixe sua estrelinha e comente, jovem!

Okay, é só isso. Amo-vos, até a próxima atualização! *^O^*

Confiram o perfil e obras de minhas amoras:
recklessinsane 

Little_Lali 









Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora