Stone cold, stone cold
(Fria como pedra, fria como pedra)
You see me standing, but I'm dying on the floor
(Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão)
Stone cold, stone cold
(Fria como pedra, fria como pedra)
Maybe if I don't cry, I won't feel anymore
(Talvez se eu não chorar, não vou sentir mais nada)
Lauren P.O.V.
É terça-feira. Faz três dias desde que li a carta de Luke, parei de a reler e comecei a pensar, sobre tudo. Meu pai, máfias, Luke... Tudo.
Contei à minha mãe e a acolhi em meus braços, pude ver o quão difícil foi a ela. Ela contou-me que sabia sobre tudo, mas que não queria nos envolver nunca nisso.
Não sei o que sentir no momento pelo meu pai, acho que posso definir em uma palavra: Desgosto. Sinto desgosto sobre tudo dele, e chego a ter até vergonha de compartilhar o mesmo sobrenome que ele.
Sobre Luke, não sei o que fazer. É tudo tão confuso, meus pensamentos estão completamente bagunçados em minha mente.
Saio de casa e caminho até a escola silenciosamente, a ouvir apenas o vento forte contra meus cabelos. Entro e abraço Calum e Dinah, ainda não lhes contei nada, não acho que o deva fazer.
- Então, estás melhor do resfriado? - Dinah pergunta.
- Sim, sim. Ontem mesmo fiquei ótima. - Forcei um sorriso.
Começamos a andar pelo corredor a conversar coisas aleatórias, meu corpo novamente parecia estar em modo automático. Até que o vejo. Tudo em mim pareceu travar, eu só sabia olhar fixamente em sua direção. Assim, que ele olha para mim, tudo volta ao normal. Desvio o olhar para Calum e Dinah, os puxando para a sala.
✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘
Já estávamos no última aula, quando Calum chega correndo até mim.
- Ué cadê Dinah? - Apenas dei de ombros como resposta. - Tá, enfim. VAMO SAIR HOJEE?
Pensei por uns segundos e quer saber?
- Vamoooo. - Ele me pega no colo e gira, fazendo-me rir.
- Bom dia, turma. O senhor Hood já pode pôr a senhorita Jauregui no chão, sim? - Escuto a voz do professor e seguro o riso mais ainda.
Luke me observava de longe, com a mesma expressão séria.
✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘
- Ai meu Deus, que lindo. - Dinah dizia pela décima vez no dia, olhando um menino que passava por nós.
- Nossa, GATENHO. - Ally disse animada, fazendo-me rir.
- Como é que é, Brooke? - Cal a puxa pela cintura.
Começaram uma melação sem tamanho que nem eu, nem Dinah queríamos ver. Estávamos os quatro no shopping, só a andar mesmo.
- Gente, fiquem aí que a gente vai comprar sorvete, né Lau? É. - Dinah me puxa até uma sorveteria.
- Okay né. Faz os pedidos que irei sentar, minhas pernas estão a me matar.
Sento-me em um banco próximo e olho as notificações de meu celular. Sinto a presença de alguém ao meu lado, tiro a minha atenção de meu celular para olhar a pessoa ao meu lado. Assim que a vejo, deixo meu celular cair de minhas mãos.
- Estás muito tensa, senhorita Jauregui.
💫🎀💫🎀💫🎀💫🎀
Haaai! \o/
Atualizando de madrugada porque amanhã estarei ocupadenha e enfim.
NÃO ME MATEM PELO FIM DI CAPÍTULO AHAHAHAH mas tou animada com a fic de novo então acho que atualizarei rápido.
Beijos e beijos, espero que estejam gostando.
✘♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionLauren Jauregui, uma estudante de 17 anos, acomodada com sua simples rotina em uma comentada cidade. Luke Hemmings, um suspeito assassino da cidade. É temido por todos, consegue o que deseja, a não ser quando se trata da garota de olhos verdes.