Capítulo 15

209 24 45
                                    

Should I? Should I?

(Eu deveria? Eu deveria?)

Maybe I'll get drunk again

(Talvez eu fique bêbado de novo)

I'll be drunk again, I'll be drunk again

(Eu vou ficar bêbado de novo, Eu vou ficar bêbado de novo)

To feel a little love

(Para sentir um pouco de amor)

Luke P.O.V.

Sim, eu falei isso. Ashton e Dinah vão ficar putos, mas fiz isso. Por quê? Não quero perde-la.

Lauren não se manifestou durante uns segundos, mas eu senti sua pele arrepiada, eu senti seu coração acelerado, senti a pequena quantidade de suor que saía de sua pele. Ela sempre teve todos esses efeitos por mim, e eu amo isso.

Então ela separa o abraço e me olha nos olhos, passando o dedo indicador por cima do piercing em seu nariz, um ato que costuma fazer quando está nervosa, irritada ou algo do tipo.

- Eu te amo, Luke. – Ela sorri abertamente. O sorriso mais lindo que já vi. Puxo-a delicadamente para mais perto e lhe beijo.

Assim que nos separamos, a puxo pela mão em direção à saída daquele lugar. Quando estamos prestes a atravessar a rua, vejo Louis encostado em um muro na esquina, a fumar. Ele olha atentamente para mim, desviando o olhar para minha mão e de Lauren entrelaçadas.

Desvio o olhar e levo Lauren até minha casa.

✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘

Já está escuro quando deixo Lauren em sua casa. Sem pensar duas vezes, inicio meu caminho para a casa de meu pai, Dave Hemmings.

Mais cedo recebi uma mensagem dele, a falar para ir vê-lo imediatamente. Só estou indo agora, porque estava com Lauren. Prioridades.

E para ser sincero, estou tranquilo. Sei exatamente do que se trata. Sei que o Louis não consegue deixar a merda de boca fechada, mas não o culpo, é o trabalho dele.

Assim que avisto a grande mansão, acho que posso definir essa "casa" assim, estaciono na frente e desço. Caminho até o tal aparelho ao lado do grande portão e aviso que estou à espera.

Os portões abrem-se completamente, o que é desnecessário. Faço toda a trajetória até o "escritório" de meu pai e entro.

Como havia pensado, Louis Tomlinson está ao seu lado e se direciona a porta, murmurando um "desculpa" antes de sair. Sento-me na poltrona em frente ao meu pai e o encaro.

- O que você pensa que está fazendo, Luke Robert Hemmings? – Ele fala bastante sério e rude, mais que o normal.

- Te encarando. – Dou de ombros.

- Você sabe muito bem do que estou falando. Você colocou tudo e todos em perigo, Hemmings. – Seu tom de voz já está alterado. – Você vai se distanciar de Jauregui.

Sinceramente, fui descobrir que Lauren era a garota no dia do último assassinato que ocorreu, quando faltei às aulas.

- Diga isso para sua filha também. – Levanto-me. – A amiga de Lauren, Camila Hemmings.

Ele fica sem reação. Em sua expressão parece que ele vai quebrar tudo desde cômodo a qualquer momento. Caminho até a porta.

- A não ser que, claro, Camila não irá poder saber o motivo. – Sorrio de lado e me retiro.

Assim que fecho a porta atrás de mim, ouço o som de vidro a partir-se. Dave está irritadinho. E infelizmente ele está certo, e não tenho nada em mente. Preciso de álcool.

✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘

Acho que já estou no terceiro copo de uma bebida desconhecida por minha pessoa, ou no décimo. Uma garota, ou três da mesma, se aproxima dançando sensualmente. Então ela começa a praticamente se esfregar em mim.

Não sei se foi o efeito desse negócio, mas a empurrei e me levantei, indo em direção à entrada.

Quando estou a sair do bar, um ser me empurra brutalmente contra a parede. Que merda é essa?

Malik. Ótimo, era disso que precisava.

Sem pensar duas vezes, dou um soco em seu nariz, em seguida, um em sua barriga.



            ∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

OLÁ! Estou prevendo vocês bravas por este capítulo meio sem sentido AHAHAH.

Votem e comentem, sim? ^^

Olhem estes perfis:
Little_Lali
recklessinsane  
FelipeCury  
exuberashton

Espero que tenham gostado! Amo-vos.
✘♥

Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora