Capítulo 05

288 45 75
                                    

And I know when I need it

(E sei que quando eu precisar)

I can count on you like four, three, two

(Posso contar com você como quatro, três, dois)

And you'll be there

(E você estará lá)

Cause that's what friends are suppose to do

(Porque é isso que os amigos devem fazer)

Luke P.O.V.

Antes que Lauren se afaste, viro-a, pressionando meus lábios nos seus.

- Qual seu problema? - Lauren me afasta, em seguida vira-se e sai em rápidos passos.

- Qual dos? - Digo para mim mesmo, caminhando até meu carro.

Lauren P.O.V.

São 04:38 da madrugada. Cá estou eu, a tomar um café e a pensar em nele.

Na verdade, desde que cheguei a casa não paro de pensar demasiado sobre isso. Estou a tentar entender, estou a tentar "juntar as peças" de alguma forma, mas sem sucesso.

Não pude conversar com Calum sobre o mesmo hoje. Não pude finalmente descobrir o que tanto escondem. Mesmo que eu pudesse perguntar a qualquer um que frequenta aquela escola, os únicos que posso realmente confiar, são Calum e Dinah.

Dinah. Agora entendo porque a mesma ficou pálida naquele momento. Ela não sabia que quem adentraria aquele lugar seria Luke Hemmings.

Depois, e quase principalmente: Por que raio ele me beijou? Do nada. Quando penso que ele está bravo comigo, e quando estou brava com ele, ele beija-me.

Isso não faz sentido algum. Ele não faz sentido algum.

Ouço passos a aproximarem-se da cozinha. Então alcanço o interruptor e acendo a luz. Tendo em minha visão Chris apenas de box, e totalmente descabelado.

Exatamente como um zombie.

- Garoto, deixou sua vergonha no quarto? - Digo a rir-me, apesar de não ter feito graça alguma.

- Há há há, minha barriga está a doer de rir - O mesmo abre a geladeira e pega uma jarra com o que suponho ser suco dentro. Então ele pega um copo e senta-se ao meu lado. - Ainda não dormiste, pequena?

Reviro os olhos ao "pequena" mas resolvo responder sem questionar.

- Sinceramente, não. Descansei praticamente o dia inteiro. - Respondo simplesmente, levanto e coloco minha xícara na máquina de lavar louça. - O que te fez acordar?

Ele não me responde, ao invés disso, fica pensativo por uns minutos.

- Chris? - chamo-o.

- O que se passa? - o mesmo me encara.

- Nada, apenas lhe fiz uma pergunta e acho que não me ouviste.

- Não. Sabes, o que se passa? O que aconteceu para você? - Ele bebe seu suco rapidamente.

- Não entendo, como assim? - Pergunto. Estou confusa mesmo, ou o sono pode estar a fazer certo efeito.

- Pequena, não me enganas. Algo aconteceu. Quando entrei aqui você estava pensativa e olha, já está perto de 5 horas. - Ele me olha novamente. Sorrio.

- Nada, estou a sério. Apenas não estava com sono. - me aproximo do mesmo e dou-lhe um beijo na bochecha - Agora vou deitar-me. Amo-te.

- Amo-te. - Ele responde com um sorriso.

Subo as escadas e entro em meu quarto, jogando-me na cama.

Adormeço a pensar nele.

✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘

Acordo com meu celular a tocar. Pego no mesmo preguiçosamente e atendo a ligação. Lembrando-me logo em seguida que não verifiquei quem estava do outro lado.

- Sim? - Digo simplesmente, com uma voz obviamente sonolenta.

- MIGA SUA LOUCA, SABES QUE HORAS SÃO? - sou obrigada a afastar o celular de meu ouvido, quando escuto o magnífico grito de Calum.

- Maravilhoso acordar com sua linda e calma voz, Hood. E não, não sei que horas são. - Falo de olhos fechados.

- Okaaay, são 13:10 e chego em 30 minutos, estou levando o almoço. Corre. - Após o garoto dizer isso, a ligação é finalizada. Ótimo.

Levanto preguiçosamente de minha querida cama, em direção ao banheiro.

Assim que estou pronta, destranco a porta da sala e sento-me no sofá. Olhos as horas. 13:30.

Calum entra com uma caixa de pizza na mão, fazendo-me rir.

- Não ria, não existe almoço melhor. - O mesmo diz e coloca a caixa na mesa de centro.

- Eu sei disso. - Gargalho da careta que Cal faz e vou à cozinha, seguida por ele. - Pega os copos.

Pego um refrigerante e levo à sala, sentando-me no sofá e pegando meu pedaço.

- Então...? Sobre o que querias falar ontem? - Cal pergunta, tomando um gole de seu refrigerante.

- O que se passa com Luke Hemmings? - Digo diretamente. Assim que o nome de Luke sai de minha boca, vejo Calum arregalar levemente seus olhos.

Em seguida, o rosto de Calum se transforma de surpresa para preocupação.

- Por que a pergunta? - Ele pergunta seriamente.

- Me responda primeiro. - reviro os olhos.

- Lolo, apenas fique distante dele, sim? Talvez não seja saudável que tenha qualquer tipo de contato com ele. - Ele continua sério.

- Diga o porquê. - Praticamente imploro.

- Beleza, queres saber? Okay então. - Calum suspira levemente irritado. - Têm ocorrido assassinatos em Sydney, e todos acreditam que Luke é o provável assassino. Mas nunca tiveram provas contra ele, portanto ele é livre, mas ninguém sabe ao certo da verdade.

Não o respondo. Ainda estou a processar. São muitas informações.

- Lolo? - Cal me chama.

- Sim? Estava a processar, falaste demasiado rápido. - Termino meu pedaço de pizza.

- Já o vi a te encarar várias vezes. Por isso te peço, mantêm distância, sim?

Apenas assinto com a cabeça e sorrio.

Resolvo não falar sobre tudo o que aconteceu. Percebo o quanto Calum se preocupa comigo, e não poderia estar mais grata.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Hey angels!

Aqui está o novo capítulo, espero de coração que gostem! ♥

Estou muito feliz com o crescimento e desenvolvimento da fanfic. Isso significa muito para mim. Amo-vos, obrigada. ♥

Se gostaram do capítulo, favoritem e comentem, sim? Sério, essa estrelinha quando tá toda laranja fica lindinha. Cliquem aí para ver! *^O^*

Enfim, uma boa leitura a todos! ♥

Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora