Capítulo 02

483 57 107
                                    

  Lauren P.O.V

  - Pelo amor de Deus, não é tão difícil! – Calum fala alto o bastante para toda a sala olhar.

  - Definitivamente, química não é para mim! – Digo me espreguiçando na carteira, cansada de tentar a mesma fórmula.

  Para minha grande sorte, o sinal toca, indicando minha liberdade disso que chamam de aula. Guardo meus pertences em minha mochila e caminho ao lado de Calum, para encontrar Dinah no refeitório.

  Vamos comentando sobre o único novato de nossa série. Sinceramente, não me interesso por esse tipo de fofoca, mas para Calum, é a melhor coisa. Acho errado o fato de ele estar criticando um menino no qual nem mesmo conhecemos.

  - Deixa o menino em paz Cal, ele faz o que ele quer. – Reviro os olhos para Calum que me mostra a língua em um ato infantil.

  - Mas é muito estranho, não sei, ele parece não querer se relacionar com ninguém. Acho que Luke é seu nome.

  - Hood, eu nunca vi esse menino, depois a gente fala sobre ele. – Digo cansada do assunto.

  - Estou a falar sério, depois você ainda irá concordar comigo. – Cal diz convencido, sentando em uma mesa.

  Sento em sua frente, no mesmo instante que Dinah chega, sentando-se ao lado dele.

  Passamos metade do intervalo a conversar assuntos aleatórios. Calum saiu para atender uma ligação, provavelmente de sua nova namorada, Ally. Eu e Ally nos falamos apenas uma vez, mas já posso dizer que gosto da mesma.

  Fiquei a conversar com Dinah até o sinal tocar. Caminhei tranquilamente até meu armário e o abri, retirando meu livro de Literatura. Subi as escadas lentamente, não tenho pressa quando se trata de Literatura.

  Posso até mesmo jurar que estou com a sensação de alguém estar a seguir-me. Mas ignoro, afinal é mais que normal este corredor estar movimentado nesse horário.

  Continuo com a mesma sensação. Ah vamos, não resisto.

  Viro-me.

  Um garoto bastante alto, de olhos em um tom de azul, e cabelos loiros invade minha visão.

  Levanto minha sobrancelha para o mesmo.

  - O quê? Querias estar sozinha em um corredor de escola? – Ele cruza os braços.

  De tantas opções de como o responder, nenhuma me parece boa o suficiente. Bufo e viro-me novamente, continuando meu caminho até a sala de aula.

  Abro a porta e sigo até meu lugar, acompanhada pelo garoto idiota.

  Assim que me sento, a maravilhosa professora Clarkson (por favor, sintam a ironia) continua a falar.

  Sabes quando você sente alguém a lhe encarar? Sinto isso agora.

  Olho para a esquerda, e adivinhem quem estava a me encarar? Não, não era o garoto idiota. Era Ashley Tisdale, garota mais insuportável.

  Ela está mesmo a me encarar?

  - Nossa, por acaso sou espelho, querida? – Ela pronuncia da forma mais alta e nojenta possível, atraindo a atenção de alguns em volta.

  Reviro os olhos. Típico.

  - Nossa, desde quando estou tão ridícula? – Pronuncio de maneira igual, a fazer cara de nojo. Algumas pessoas riem de sua cara, obviamente para provocá-la.

  Sua expressão de desgosto juntamente com derrota, me faz rir.

  Ela se levanta, e caminha até mim. Vejo-a erguer sua mão em direção de minha face, mas antes que eu possa ter qualquer reação, alguém segura seu pulso fortemente.

  - Estamos em uma sala de aula e tu és uma aluna, aja como tal. – O garoto idiota diz, soltando seu pulso lentamente.

  A professora já estar a nos encarar.

  Ashley senta-se em seu lugar, olhando o garoto. O mesmo olha em minha direção rapidamente, em seguida vai até seu lugar, algumas cadeiras atrás de mim.

  A professora acaba por não nos punir, depois de muito tempo a falar sobre como devemos se portar.

  Recebemos um comunicado da direção da escola, avisando que seríamos liberados mais cedo, logo após esta aula. O motivo escrito é que haverá uma reunião de "urgência" entre a coordenação e os professores. Não leio o resto, é muita felicidade.

  Assim que o sinal toca, procuro pelo garoto idiota. O mesmo já está a sair da sala apressadamente.

  Corro em sua direção. Ele está indo para o caminho totalmente contrário de todos, uma das novas partes do edifício. Grito por ele, mas em vão. Ele finge não ouvir, ou não sei.

  Não vou mentir, sou curiosa. E quero mesmo saber para onde ele está indo. Portanto apenas o sigo.

  Ele para em frente à sala de limpeza. Quê?

  Então ele vira-se, retirando seus fones e cruzando os braços para mim.

  - Posso saber por que está me seguindo? – Ele levanta uma de suas sobrancelhas.

  Salto pelo susto, e passo o dedo por meu piercing em meu nariz.

  - O quê? Querias estar só em um corredor de escola? – Uso sua frase como resposta.

  O mesmo apenas sorri. Sério, ele é bipolar ou o quê?

  Ele parece notar o que fez, pois logo fecha a cara novamente. Mas ele não me engana mais.

  - Pare de me seguir, e cuide de sua vida. – Ele descruza seus braços e vira-se.

  - Ah claro! Então esse é o famoso Luke. – Falo mais para mim do que para ele, fazendo-o virar-se. Logo me arrependo de minhas palavras.

  Ele me encara por uns segundos, o que me faz sem reação. Então ele apenas bufa e passa por mim, caminhando para a porta central do edifício.

                                                                  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  Heey everybody! 

  Como estão lindos? Então, obviamente aqui está o segundo capítulo! \o/

  Muito obrigada pelo crescimento da fanfic! Amo-vos.

  Votem e comentem bastante, sim? ♥

  Espero que todos gostem, fiz com maior carinho. Me perdoem se houver erros, e boa leitura babys! 

  

Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora