Capítulo 14

213 25 37
                                    

Lately, I've been, I've been losing sleep

(Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono)

Dreaming about that things we could be

(Sonhando com as coisas que poderíamos ser)

But, baby, I've been, I've been praying hard

(Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito)

Said, no more counting dollars

(Eu disse: "Chega de contar dólares")

We'll be, we'll be counting stars

(Nós vamos, nós vamos contar estrelas)

Lauren P.O.V.

- Zayn? - Aproximo-me.

- Lauren! - Ele se levanta e me abraça. Retribuo. Seu abraço é realmente muito confortante.

Mas que raio ele está aqui a fazer?

Partimos do abraço e o olho, a espera de ele dizer algo.

- Então, queria apenas te ver, por que não saímos ou algo assim? - Antes que eu respondesse, olho para minha mãe. Queria muito passar um tempo com ela.

- Divirtam-se. - Ela levantou-se rindo e nos empurrou. Quê?

- Iremos. - Zayn rir-se, enquanto pego minhas chaves, indignada.

Assim que saímos de casa, ele me puxa e começamos a andar. Não sei para onde, mas okay.

- Como vai a escola? - Ele me pergunta, provavelmente puxando assunto.

- Vai bem. - Dou de ombros. - E a sua? - Penso que o edifício da minha escola não está indo a lugar nenhum, então percebo a porcaria de piada que eu mesma invento. Rio sozinha.

Zayn estranha, mas apenas sorri.

- Oh não, eu deixei a escola há um tempinho. - Ele rir-se.

- Por quê? - Olho para ele.

- Eu já trabalhava, não tinha tempo para escola. Já estava a me prejudicar. - Ele arruma seu cabelo.

Ele para em frente à praça que nos conhecemos e entra, me puxando delicadamente pela mão.

Queria perguntar bem mais coisas, mas não quero perguntar muito, e não estou muito bem. Tudo isso me lembra de apenas Luke.

- Lauren, gostaria de te... - Zayn para de falar e olha fixamente para trás de mim. Viro-me e vejo Luke. Sério isso, produção?

Na verdade, não sei nem o que estou sentindo ou como reagir, apenas fico olhando-o vir até nós.

Luke P.O.V.

Malik está morto.

- Zayn! Amigo! - Filho da puta. Forço um sorriso.

- E aí. - Ele acena com a cabeça.

Olho para Lauren. Ela está totalmente confusa, e não sabe o que fazer.

Foda-se, não aguento mais. Abraço-a. Ela retribui, o que me fez sorrir.

- Oi, Luke. - Ela sorri fraco e aproxima-se de Zayn. Ele sorri ainda mais. Merda.

- Kevin acabou de pedir para te chamar. - Digo para Zayn, dando uma desculpa qualquer. Nem sei quem é Kevin.

- É mesmo, cara? - Ele perde o sorriso e vira-se para Lauren. - Depois te ligo, anjo. - Ele a abraça. Respiro fundo e fecho os punhos.

- Até. - O empurro. Ele sabe que depois irei resolver isso com ele.

Quando viro para Lauren novamente, ela está a me encarar. Não estou alucinando, mas seus olhos estão molhados. Não consigo decifrar o que eles transmitem, Lauren muitas vezes esconde seus sentimentos melhor que qualquer um.

- Lauren... - Ela me interrompe me abraçando fortemente. Apenas a aperto em meus braços.

Lauren P.O.V.

Por que fiz isso? Não sei. Quando Luke se aproximou, não quis saber de onde ele e Zayn se conheciam, não queria saber do que Zayn estaria pensando, não queria saber de nada. A não ser Hemmings.

Pode ter passado apenas dois dias desde que paramos de nos falar, mas para mim já foi mais que o bastante. Não me lembrava de tudo que sentia, com sua presença.

- Lauren. - Ouço-o me chamar depois de uns segundos, ainda estamos abraçados.

- Hm? - Quase não dá para ouvir o som de minha voz. Se pudesse, passava esse tempo sem pronunciar uma palavra.

- Eu te amo.






∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

OLÁ AMORES DA MINHA LIFE DA VIDA!

Olha, estou sem atualizar há uma semana mais ou menos, me perdoem por isso. Podem me matar, eu deixo.

Bom, aqui está o capítulo quartozeeee \o/

Votem, comentem o que acharam e por partes, sim? ^^

Estou me organizando/desorganizando com essas aulas, para poder voltar a atualizar rapidamente.

Olhem as obras destes moços:

recklessinsane
Little_Lali
FelipeCury

Muito obrigada por tudo! Amo-vos.
✘♥







Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora