Capítulo 09

242 36 53
                                    

It makes your lips, so kissable

(Isso torna seus lábios, tão beijáveis)

And your kiss, unmissable

(E seu beijo, imperdível)

Your fingertips so touchable

(Seus dedos, tão tocáveis)

And your eyes, irresistible.

(E seus olhos, irresistíveis)

Lauren P.O.V.

Assim que entro na Starbucks, vejo Camila e Luke a conversar em uma mesa.

Obviamente, passei a noite a pensar em Hemmings, sobre o que o mesmo me disse. Agora só não posso deixar de conversar com Camz, por ele.

- Hey - Me aproximo e Camila levanta, me abraçando. Em seguida sentamos lado à lado, de frente para Luke.

- Olá - Ele sorri. Retribuo o sorriso.

- Luke resolveu me acompanhar hoje, por medo de uns "assaltos" que estão acontecendo. - Camila diz a rir-se, fazendo aspas com os dedos. Luke apenas revira os olhos.

- Ah, claro. - Rio juntamente a ela.

- Tá, chega. Quer que eu pegue seu café? - Ele olha para mim. Percebo que Camila está com a boca em perfeito "o", o olhando.

- Não, hoje estou com imensa dor de cabeça e café não vai ajudar. - Respondo sorrindo.

Então eu e Camila continuamos a conversar, enquanto Luke usa seu celular. Parece está a olhar mensagens.

No meio de nossa conversa, percebemos Luke a olhar todo o tempo para a entrada. Seus músculos tensos.

- Lukey?- Camila chama?

- Hm... Sim? - Ele olha para nós.

- O que houve? - Pergunto.

- Nada. Olha, desculpa, mas tenho que ir. Camila, daqui já pode ir só, sim? - Ele parece nervoso. Camila assente e ele retira-se do local.

Alguns minutos depois, eu e Camila saímos. A escola dela é na mesma direção que a minha, então vamos juntas.

Quando chegamos à uma rua deserta, um garoto nos para. Ele parece nos analisar. Camila fica sem reação, então a puxo para desviar do mesmo.

- Lauren, tão corajosa. Agora entendo. - O garoto diz, assim que passamos por ele. Viro-me. - Ué, por que essas caras? Ah... Não acredito que Luke as deixou em uma rua assim. - Ele sorri.

- Quem é você? - Pergunto, o encarando.

- Ah, claro. Prazer... - Ele foi interrompido por Luke, que avançou no mesmo. Luke o empurrou para um muro, segurando o mesmo pelo pescoço.

O garoto parece estar em desespero, dizendo algo a Luke. Então Luke lhe dá um soco no rosto, fazendo o nariz dele sangrar.

- Luke, para! - Grito, meio nervosa. Camila está a tremer ao meu lado.

Então Luke apenas diz algo em seu ouvido, o soltando.

O garoto sai rapidamente, murmurando um "não ficará assim".

Luke olha para mim e Camila, passando a mão pelo rosto. Ele parece está a tentar se acalmar.

- O que ele falou? - Antes que eu responda, Camila fala.

- Ele conhece Lauren e sabia que você estava com a gente. - Camila diz muito rápido, ela ainda está nervosa.

- Luke, quem é ele? - Pergunto.

- Ele não vai incomodar vocês mais, a sério. Não se preocupem. Camila, volte para casa, por favor. - Camila apenas assente, me abraça e se retira. Provavelmente ela vai cobrar todas as informações dele depois.

Coloco uma mão em minha testa. Estou muito confusa, isso é muito estranho. Luke apenas me olha, parece estar preocupado.

- Quem era ele? - O encaro.

- Lauren...

- Me diz quem é ele, Luke! - Aumento o tom de voz. - Ele sabe meu nome, então ele me conhece. E obviamente vocês se conhecem também.

- Lauren, eu não posso.

- Pode Luke. Eu mereço ao menos saber quem é ele. - Seguro minha jaqueta.

- Por favor, confia em mim, Okay? Pelo seu bem. - Ele diz, a segurar-me.

Não o respondo, então ele me abraça forte. Retribuo, porque sei que ele precisa disso.

- Eu ainda irei contar tudo a você. Só preciso que confie em mim por enquanto. - Ele diz, quando separamos.

- Eu confio. - Lhe mando um pequeno sorriso. Então ele junta nossos lábios. Iniciando um beijo. Dessa vez, retribuo.

★★★★★★★★★★

Oioi genten!

Aqui está mais um capítulo. Espero que estejam a gostar!

Enfim. Se gostaram, votem. é só clicar ali na estrelinha, a mão não cai, sim? E comentem também o que acham ou por partes. Fico muuito feliz.

Beijos de neon na testa. ✘*^O^*

Olhem estes perfis:

recklessinsane
Little_Lali
exuberashton
FelipeCury

Pessoas maravilhosas e com ótimas histórias. ♥∞


Coffee BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora