Luke P.O.V.
Outro intervalo nessa droga de escola nova. Poderia até merecer, depois de ter sido expulso de uma das "maiores escolas de Sydney". Mas esperava que minha mãe me matriculasse em uma escola de merda qualquer, não na Step One.
Lugar em que percebo a presença apenas de pessoas insuportavelmente ricas e mimadas.
Menos a garota de olhos verdes.
Descobri que seu nome é Lauren, e que passa diariamente em um café perto de sua casa, antes de vir à escola.
Quer dizer, ela é absurdamente chata, mas menos que os outros. Não importa.
Coloco meus fones e me dirijo à quadra do edifício.
Sento-me e recebo uma mensagem de Ashton a tagarelar sobre uma festa qualquer.
O respondo e seleciono uma playlist de Green Day. Encosto-me e relaxo por um tempo. Até que consigo ouvir uma forte risada, em meio a tantas vozes e à música que escuto.
Olho em direção do som, e vejo que pertencia à amiguinha de Lauren.
Começo a observar a cena. Ambas estão a rir e a dançar, juntamente a um menino, que parece estar sempre a acompanha-las.
Lauren para de dançar e joga seu enorme cabelo para trás, ainda sorrindo. Então o garoto a pega no colo, e sai correndo com ela por toda a quadra.
Mordo o piercing e levanto-me, indo em direção à entrada principal.
Lauren P.O.V.
- Por favor, Lau, faço o que quiseres. – Dinah diz ajoelhando-se sobre o chão de seu quarto. Implorando para que lhe acompanhe em um "encontro" com um garoto que posso ter a certeza que a mesma nem se recorda da cor do cabelo.
- Já disse que não. Por favor, se conheceram em uma festa, esqueceste a noite inteira. – reviro os olhos – Além do quê, ainda não entendi a minha presença lá.
- Mas marcamos para sábado, que já é amanhã para sua informação. Só quero que me leves. – Ela levanta-se – E pensei que confiavas em mim... EU TE COMPRO NOVOS COTURNOS! – Diz/grita animada.
- Não vejo problema com os meus... – Encaro os meus antigos coturnos, fazendo a garota em minha frente fazer uma careta – Okay Dinah, eu vou. – Apenas lhe acompanho por dois minutinhos, depois volto.
- Amo-te! – A mesma abraça-me, quase nos deixando cair, o que me fez rir.
Luke P.O.V.
- Está a zoar com minha cara? – digo ao meu melhor amigo. Penso em ir atrás de Lauren, e saio do local sem dizer mais nada.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hello! ( it's me ).
Primeiramente, peço imenso perdão por causa da demora e do tamanho do capítulo. Mas já explicarei!
Segundamente, irei explicar esse final. O que aconteceu para o Luke ficar assim, será o próximo capítulo.
Então, demorei porque estava a espera dos 100 views do outro capítulo, que infelizmente não obtive! :( Então as próximas atualizações serão mais rápidas!
Mas ainda agradeço por todo o crescimento da fanfic, que é pouco para muitos, mas muito para mim.
GOSTOU DO CAPÍTULO? Votem e comentem por partes, sim? É muito importante para mim. ^^
Quero dedicar esse capítulo a duas lindas que amo: Little_Lali e recklessinsane . Sem elas, eu provavelmente não estaria a escrever isto agora.
Amo-vos e boa leitura! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionLauren Jauregui, uma estudante de 17 anos, acomodada com sua simples rotina em uma comentada cidade. Luke Hemmings, um suspeito assassino da cidade. É temido por todos, consegue o que deseja, a não ser quando se trata da garota de olhos verdes.