Fear and lose control.

6.4K 369 123
                                    

Oi gente, como vão?

Tem uma parte que tem o link da musica da Lana Del Rey - Shades Of Cool. Estava ouvindo ela quando escrevi a parte, por isso está lá, se quiserem ouvir, acho que fica legal. Além de achar que combina um pouquinho com a situação, Agora vou parar de falar aqui. Espero que gostem do capítulo. Boa leitura.

*****

Narrador POV.

Ou devo te chamar de Lauren? - A latina jogou a informação arrependendo-se quando a outra mulher lançou-lhe um olhar assassino.

A mais alta havia se espantado, mas jamais demonstraria isso, não sabia como Camila havia descoberto seu verdadeiro nome, muito menos se tinha outras informações, estava em um terreno perigoso. Precisava tomar cuidado. Cabello tentou levantar-se da mesa, mas foi impedida por Lauren que a segurou fortemente pelo pulso. Sentando novamente na mesa e obrigando a latina a permanecer onde estava. Se a mais baixa pensou que iria conseguir sair dali facilmente, estava muito enganada.

- Como sabe? - A mais velha questionou. Sua voz saindo baixa, fria e controlada. O aperto no braço de Camila não cessou.

- É realmente perigoso deixar o celular com uma desconhecida, Lauren. - Frisou o nome.

Cabello falava tudo em um tom calmo enquanto sorria, deixando um leve tom de deboche transparecer. Estava apavorada por não saber quem era a mulher a sua frente nem porque estava a procurando, porém não poderia demonstrar fraqueza, exalava uma falsa confiança. Isso irritava profundamente a assassina que tentava se controlar enquanto imaginava diversas formas de matar Camila com a faca presa em seu coturno. Xingava a si mesma por não ter marcado de se encontrarem em um lugar deserto, a essa hora já teria se livrado da hacker por ser tão petulante, nem se importava mais em precisar ou não dela.

- Há uma senha, você não... Maldita hacker - Lauren começou, mas lembrou que quem estava na sua frente era a rainha dos hackers, penalizando-se por tamanho deslize. O aperto no braço da latina tornou-se mais forte, passando a ser doloroso, Karla sentiu seu coração parar, Jauregui sabia que ela era uma hacker ou a hacker? - O que mais você sabe? - A hispânica tentava controlar, mas era possível notar a raiva em suas palavras.

- Não muito. - A mais nova respondeu a verdade, o olhar da outra a intimidava. Porém ao ver o sorriso psicopata debochado da maior, procurou uma maneira de consertar. Era arriscado e pediu a todas as forças superiores para que a mulher fosse leiga em computação - Mas fiz uma cópia de todos os arquivos e encaminhei para uma amiga minha. - O sorriso de Lauren sumiu, deixando lugar a uma expressão de fúria. Camila agradeceu internamente por ter dado certo e sorriu largo - Ah sim, eu não trabalho sozinha, Lauren. Deixei bem claro para a minha amiga que se eu não voltar em meia hora, é para ela espalhar o conteúdo do seu celular como preferir. - A falsa confiança voltara para a voz da latina e ela soltou seu braço da mão da assassina.

Lauren a fulminava com o olhar, pegou o celular discando o número da amiga.

- Normani? temos um problema. - Não tirava os olhos da menor - Venha até aqui e...

- Nem tente, se mais alguém entrar aqui eu juro fazer você se arrepender. - Cabello a interrompeu, dessa vez ela quem apertou o braço da maior. Até a latina se surpreendeu em como sua voz saiu ameaçadora, mas jamais iria transparecer isso.

- Fique aí, eu dou conta sozinha. - Desligou a ligação, deixando o celular em cima da mesa. A mais nova podia jurar que o olhar da morena queimava sua pele. Ela tirou a mão de Camila dela.

Vamos deixar uma coisa clara, Cabello. - Seu tom era baixo e rouco, quase um sussurro. Carregava tanta fúria que a latina se controlou para não engolir em seco - Você não da ordens aqui e muito menos me ameaça, entendeu? - A menor lançou um sorriso cínico, mesmo tendo vontade de correr dali - Não sabe com quem está falando. - Cuspiu as palavras, deixando um pouco do seu controle se esvair, sem perceber que dera a deixa perfeita para Camila.

Kill Not To KillOnde histórias criam vida. Descubra agora