Wisdom of a child

4.5K 322 208
                                    

Oi meus amores, não tenho muito o que falar aqui, desculpem pela demora. Boa leitura, espero que gostem. 

*****

Narrador POV.

Essa é a sua nova namorada, Kaki? - Sofia perguntou, analisando as duas mulheres a sua frente.

A menina tinha achado a mulher dos olhos verdes muito bonita, mesmo que esta não tivesse virado para falar com ela ou olhá-la. Se perguntou o motivo de nenhuma namorada da irmã gostar dela. Lauren apenas ergueu as sobrancelhas, não sabia sobre a opção sexual da latina e nem como reagir, preferiu continuar em silêncio, Cabello provavelmente não gostaria da interação dela com Sofia. Camila, por outro lado, arregalou os olhos e engasgou.

- Não! - Praticamente gritou depois de se recuperar - De onde tirou isso, Sofi? - Controlou-se para não bufar, não queria deixar claro para a menina que não gostava muito de Lauren porque provavelmente a irmã iria querer saber o motivo. Olhou pelo canto dos olhos para a mulher, incomodando-se um pouco ao reparar suas sobrancelhas arqueadas.

- Oh, não mesmo? Sabe que não vou contar nem para a mamãe nem para o papai, Kaki. - A menininha ignorou a pergunta, recebendo um olhar repreensivo da irmã mais velha.

- Não mesmo e você sabe muito bem que não deve esconder as coisas de seus pais. - A latina falava séria. Sofia preferiu não dizer que no caso seria melhor esconder pois os pais eram uns bobos chatos com Kaki, então limitou-se a concordar com a cabeça.

- Mas então, quem é ela? - Perguntou para a irmã, encarando a mulher desconhecida um pouco contrariada por estar sendo ignorada.

- Eu sou Lauren, uma conhecida de sua irmã. - Jauregui respondeu pois percebeu o incomodo da menina. Ignorou o olhar atento de Camila - E você, quem é? - Sorriu para a pequena.

- Sofia. - Retribuiu o sorriso - Por que está aqui?

- Sua irmã precisava de uma carona. - Explicou - Agora o que acha de sentar direito no banco e por o cinto de segurança, mocinha? - Concluiu ajeitando uma mecha do cabelo da menina, sorriu fazendo uma careta. Lauren adorava crianças, quase não conseguia interagir com as mesmas, mas sempre que tinha a oportunidade o fazia. Ela também achava que nenhuma criança merecia se sentir incompreendida ou ignorada só por ser nova demais. Lembrava-se como era se sentir assim.

Camila a fulminava com o olhar, odiava quem era simpático com Sofi só para tentar ganhá-la. Não iria deixar Jauregui se aproveitar de sua irmãzinha. A assassina percebeu o olhar da hacker quando voltou a atenção para a estrada. O sorriso em seu rosto sumiu e ela ficou um pouco sem jeito, murmurou um "me desculpe" voltando a dirigir, por um momento tinha se esquecido da latina ao seu lado, não queria parecer estar usando a irmã mais nova de Cabello. O restante do caminho fora totalmente silencioso, Karla estava irritada, Michele não sabia como consertar isso, mas tentaria, não poderia arruinar tudo o que conseguiu hoje. Sofia apenas observava as duas, tinha percebido que Kaki estava brava com a dos olhos verdes, mas não sabia o por que, Lauren não tinha feito nada errado, tinha? Percebeu também como Lauren olhava a latina varias vezes seguidas, como se quisesse dizer alguma coisa para se desculpar. Sofi não sabia o motivo ao certo, mas tinha gostado dela. A mulher era bonita, muito bonita, bonita o suficiente para sua irmã, tinha olhos verdes incríveis, incrivelmente tristes, mas incríveis. Seria a braveza de Camila o motivo dessa tristeza? Além de ter sido legal com ela sem a irmã nem ter olhado feio ou a cutucado. Sofia Cabello decidiu então que iria ajudar a mulher, sim, a ajudaria a se desculpar e já tinha um plano perfeito para isso.

Camila POV.

Lauren dirigiu até meu apartamento sem dizer nada, lançava-me alguns olhares e parecia querer dizer alguma coisa, porém ignorei, provavelmente ela percebeu que eu não havia gostado nada de sua interação com minha irmã. Sofia deve ter percebido o clima ruim, pois mesmo sendo uma grande tagarela tinha ficado em silêncio. Jauregui parou em frente a portaria do meu apartamento e me olhou atentamente.

Kill Not To KillOnde histórias criam vida. Descubra agora