Oi amorecos, cheguei.
É o seguinte, esse capitulo está curto e eu particularmente não gostei dele. Eu explico o por que nas notas finais. Ok? Ok
Eu estou com pressa, acabei de terminar o capitulo, me avisem se tiver erros por favor que eu corrijo.
Escutem no capitulo a música Touch do Troye Sivan porque fica legal, ajuda a dar um clima e essas coisas. Bem é isso, boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS.
*****
Narrador POV.
Lauren não era boa em ler algumas reações das pessoas e não soube interpretar o que a latina queria dizer. "Eu queria te ver" não havia soado bem para Jauregui e a mesma tencionou seu corpo. Camila parecia ter a evitado todo o dia anterior e as palavras de David ainda rodeavam sua mente.
- Algum problema? – Questionou, receosa, sem dar espaço para Karla entrar.
- Não, apenas soluções para o sistema – A mais baixa comentou, ainda parecendo despreocupada, mas um pouco nervosa diante da resistência da hispânica.
- Então por que queria me ver? – Deixou claro sua confusão e desconfiança.
Camila suspirou e mordeu seu lábio inferior. Talvez tivesse sido um erro ter vindo até ali. Agiu de modo impulsivo e não sabia o que fazer.
- Eu não sei, eu só queria. – Preferiu dizer a verdade, afinal, ela realmente não sabia o motivo de querer vê-la.
- Achei que estivesse me evitando. – Rebateu, sem acreditar nas palavras da latina. Sem nem notar, seu tom saiu um tanto magoado e isso não passou despercebido por Cabello que permitiu sentir esperanças por ter feito a coisa certa.
- Talvez eu estivesse. – Deu de ombros. Desencostando-se do batente da porta e dando um passo na direção de Michelle. Ela queria, inconscientemente, estar mais perto da mais velha. As duas estavam a centímetros de distância. Jauregui não conseguiu evitar, desviou o olhar das orbes castanhas para os lábios cheios e rosados por alguns segundos. Camila se controlou para não fazer o mesmo. – Mas agora estou aqui. – Levantou uma sobrancelha e sorriu de lado.
- Sim, está. – Lauren molhou os lábios, atraindo a atenção da latina para os mesmos, porém ela logo desviou o olhar para as orbes verdes. O próximo passo não poderia ser beijar a mais alta. Ela queria que fosse, no entanto. – Normani não está, posso ligar para ela se quiser. – A hispânica falou lentamente, quase em um sussurro. Ambas não ousavam desviar o olhar.
- Eu não me importo em esperar. – Disse no mesmo tom, mordendo o canto esquerdo da boca. Michelle não conseguiu deixar de reparar, porém dessa vez não teve forças para desviar o olhar para os olhos acastanhados. – Posso entrar?
- Claro. - A hispânica respondeu, porém nem se mexeu, ainda com a atenção na boca de Camila.
Ver Lauren encarar por tanto tempo sua boca não estava fazendo bem para o auto controle de Cabello. Ela não entendia o motivo e parou de se importar em saber. Começou a hiper ventilar e percebeu que Jauregui não parecia disposta a se mover.
- Lauren. – Chamou com a voz baixa e um pouco rouca. Teve como resposta um som nasal de Michelle – Eu não vou responder por mim se você continuar fazendo isso.
A hispânica não sabia se tinha escutado direito. Camila queria o mesmo que ela? Ela deveria desconfiar, pensar racionalmente, se afastar. Porém Michelle não poderia negar, estava a poucos minutos atrás desejando isso e ainda desejava. Foi esse pensamento que levou ela a se aproximar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill Not To Kill
FanfictionLauren Jauregui é uma assassina profissional desde os 16 anos de idade. Há 7 anos está nessa profissão com a ajuda de Normani Kordei, uma das melhores hackers e a única pessoa que esteve ao lado dela. Elas estão em Londres, mas não permanecerão por...