Oi lindões! Como vocês estão? Espero que bem.
Como prometido aqui estou eu com um capítulo um pouco maior do que o costume. Mereço alguns agradecimentos por isso não acham? Eu também acho kkk.
Nesse capítulo, la no finalzinho tem pedindo para dar play na música. A música é Falling For You do The 1975 (amo). La embaixo explico o motivo dessa música, ok? Ok.
Ah e, vocês não estão sentindo falta de ninguém?
Boa leitura amores, espero que gostem.
*****
Lauren POV.
Meu coração martelava em meu peito e o que Alexa tinha dito sobre ter cuidado com Camila girava em minha mente. Passei a mão em meus cabelos, andei de um lado para o outro. Não, Lauren, se acalme e pense racionalmente. Camila estava com Normani e Dinah. Ninguém levaria as três juntas, certo? Pelo menos preferi pensar assim. Desci o mais rápido possível, usando as escadas por não ter paciência para esperar o elevador, até a portaria. Onde encontrei o porteiro.
- Cabello não está em casa. Você viu se ela saiu ou algo assim? - Disparei assim que me aproximei o suficiente. Ele pareceu pensar um pouco antes de responder.
- Me desculpe, mas não vi. Um dos moradores me chamou para resolver um pequeno problema e tive que sair da portaria. - Falou, parecendo constrangido. Eu apenas murmurei um agradecimento e voltei para meu carro.
Eu não sabia o que fazer, nem o que pensar. Alguém tinha entrado? Camila tinha saído? Oh merda, sim! Talvez ela tenha ido levar Mani para casa. Eu precisaria checar. Liguei o carro e dirigi o mais rápido possível até meu apartamento, passando todos os sinais vermelhos possíveis e me obrigando a não pensar em nada ruim. Nada poderia acontecer com elas, droga. Não com Normani ou Camila, até mesmo com o cão raivoso. Eu não sobreviveria sem Normani. Dinah não merecia sofrer qualquer coisa por minha causa e Camila, bem, eu não sabia o porque mas além de não querer ser a responsável por qualquer coisa que acontecesse, eu não queria que ela morresse, não sem antes...eu nem sei o que antes, mas não queria perdê-la, ela foi a primeira pessoa que dei uma chance de se aproximar de mim, era egoísta porém não queria perder isso agora. Era algo novo para mim e eu não achava justo acabar tão cedo.
Virei na rua da minha casa e agradeci enormemente a todas as forças superiores ao ver o carro dela estacionado. Deus, ela estava na calçada, conversando com Normani e Hansen. Todas estavam bem. O alívio foi imediato. Estacionei de qualquer jeito e praticamente pulei dele. Correndo em direção a elas. Acabei assustando-as, mas não me importei. Também não quis saber o que elas pensariam de mim quando abracei Mani desesperadamente.
- Merda, você está bem. Eu fiquei tão preocupada. - Disse e me afastei olhando para Cabello e a abracei também. Era mais do que estranho. Mas ela já tinha feito isso, certo? Dane-se, eu tinha meus momentos de fraqueza. - Nunca mais faça isso, Camila. Droga, vocês me assustaram tanto. - Meu tom era meio desesperado quando me afastei dela. Suas feições mostravam sua confusão. Eu também estava confusa, mas só de pensar em qualquer pessoa fazendo algum mal a ela eu sentia meu estômago revirar. - Até mesmo ver você bem é um alívio, Hansen - Confessei sorrindo para ela, assim que me afastei de Cabello.
- Eu poderia dizer o mesmo se soubesse o que está acontecendo. - Respondeu, ainda com a confusão no semblante. Engoli em seco e desviei o olhar. Não sabia se deveria contar a verdade para elas. Ouvi uma risada sem humor de Camila. Olhei para ela, vendo um sorriso sarcástico em seu rosto. Lembrei que provavelmente ela estava chateada. Claro, Lauren, despacha a mulher e depois a abraça. Soa perfeitamente imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill Not To Kill
FanfictionLauren Jauregui é uma assassina profissional desde os 16 anos de idade. Há 7 anos está nessa profissão com a ajuda de Normani Kordei, uma das melhores hackers e a única pessoa que esteve ao lado dela. Elas estão em Londres, mas não permanecerão por...