Oi meus amores! Eu demorei mas cheguei!
Não me matem, por favor, sei que o combinado era sexta, mas foi impossível postar qualquer coisa sem ser agora. Eu explico mais nas notas finais para já irmos direto ao capitulo.
Este está curtinho, e é digamos que um capitulo ponte, eu não revisei. Então me desculpem caso tenha erros.
Gostaria que vocês escutassem a maravilhosa música das meninas, Who Are You, quando estiver pedindo para dar play na música.
É isso por enquanto, até nas notas finais, boa leitura, espero que gostem
*****
Narrador POV.
Lauren ainda estava parada no meio da sala, abraçando a si mesma, desnorteada. Ela não sabia explicar, ou talvez não quisesse, o motivo de querer tanto correr até Camila. Era desesperador, a morena conhecia a latina a pouco menos de vinte dias e já a queria de um jeito que ela nunca desejou alguém. Chegava a ser sufocante, pois ela gostava de como estava. Ela gostou de como Camila a fez se sentir. Única, quente, cheia daquele sentimento o qual ela nem se dava conta. Michelle não queria parar, queria continuar assim, queria poder dormir nos braços de Cabello, como queria, mas era esse o problema. Ela queria demais.
Tinha medo do poder que Karla tinha sobre ela, nesses poucos dias já tinha a deixado desse jeito quase dependente. O que Camila poderia fazer em mais tempo? Jauregui não podia arriscar, porém ela queria arriscar. Sacudiu a cabeça e se jogou no sofá. O que estava pensando? Querer se arriscar? Não, ela não podia fazer isso.
- No que tanto está pensando, Laur? – Normani perguntou, um tanto curiosa e preocupada, sentando do lado da morena e logo passando um braço por cima do ombro da mesma, fazendo-a deitar em seu ombro.
- Na Camila. – Suspirou, admitindo isso em voz alta pela primeira vez. A mulata ergueu uma sobrancelha.
- E por que está pensando na Camila? – Mani perguntou quando percebeu que Michelle não diria mais nada, perdida em seus pensamentos.
Nós transamos. – Soltou, olhando para um ponto qualquer no teto, distraída com os próprios pensamentos. Hamilton arregalou os olhos surpresa, mas antes de conseguir falar qualquer coisa, a morena continuou – Mas foi tão diferente, Manibear. Eu nunca me senti assim, nunca. Era como se fosse só eu e ela no mundo, como se só existisse eu naquele momento
Nada poderia surpreender mais Kordei do as palavras de Lauren, concentradas apenas nela e no que Karla tinha a proporcionado. Sem pensar se merecia ou não isso e principalmente por ter permitido que Cabello se aproximasse a esse ponto. Michelle era fechada, fugia de qualquer um que tentasse qualquer coisa a mais que uma pequena amizade, as vezes fugia até mesmo dessas pessoas, porém com Camila parecia estar sendo diferente. Com Cabello ela estava se permitindo.
- É tão ruim, Deus, Mani, como é ruim. – Sussurrou com as sobrancelhas franzidas – Eu quero ela agora, quero ela aqui, mas eu não posso tê-la, Eu preciso me afastar dela, mas eu não quero isso.
- Quem disse isso, Lauren? Se você gosta dela, não precisa de afastar, pelo que você me disse, talvez ela também goste de você. – Normani apressou-se em dizer, estava quase comemorando as palavras de Jauregui para então ela dizer que teria de se afastar? Não, Michelle merecia ter um pouco de afeto, carinho, paixão e talvez até mesmo amor em sua vida.
- Você sabe que não é verdade, Mani. Sabe que ela não gosta de mim, sabe que uma hora ela simplesmente vai cansar e me deixar como todo mundo já fez. – Deixou as palavras saírem em um tom angustiado. A hispânica queria tanto que tudo o que ela acabara de dizer fosse mentira, queria tanto que Kordei tivesse razão. Isso a assustava, desde quando Camila passou a ser tão importante? Ela não sabia responder, talvez a latina ainda não fosse realmente tão importante, porém a morena queria que fosse, porque ela não podia negar, ela gostava da latina, mais do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill Not To Kill
FanfictionLauren Jauregui é uma assassina profissional desde os 16 anos de idade. Há 7 anos está nessa profissão com a ajuda de Normani Kordei, uma das melhores hackers e a única pessoa que esteve ao lado dela. Elas estão em Londres, mas não permanecerão por...