I'm being kind.

4.3K 310 198
                                    


Olá lindos do meu coração! ( Eu sou tão gay com vocês kkk) 

Aqui estou eu como prometido, não tenho muito o que falar aqui, então boa leitura. Espero que gostem.

*****

Narrador POV.

Lauren chorou por uns dez minutos no ombro de Camila até a realidade a acertar. O que estava fazendo? Cabello não era sua amiga, tiveram momentos bons, mas isso não justificava a latina estar ali. Endireitou o corpo, ficando um pouco tensa. Karla, que preferia ignorar qualquer coisa além da mulher chorando em seus braços, percebeu a mudança e logo desfez o abraço. Ficou um pouco sem jeito, passando a brincar nervosamente com a barra da blusa enquanto mordia o lábio inferior.

Por que fez isso? - A voz de Jauregui, rouca e anasalada devido ao choro, quebrou o silêncio. Suas sobrancelhas estavam franzidas, não entendia a intenção da outra mulher.

- Eu só. - Suspirou, olhando para baixo - Eu não sei, só achei que precisasse disso. - Falou baixo, tinha um pouco de medo da reação da hispânica.

- E desde quando se importa? - Rebateu, rude. Odiava quem se aproximava fingindo se importar, mas só querendo tirar algum proveito da situação ou por sentir culpa. A latina respirou fundo, não queria brigar.

- Fazer isso não foi fácil para mim, Jauregui. Não dificulte mais ainda, ok? - Respondeu sem alterar o tom de voz - Eu queria poder dizer que não me importo, eu amaria jogar isso na sua cara. - Riu sem humor - Mas jamais conseguiria fazer isso. Não depois que vi você desse jeito.

- Então agora está com pena de mim e não consegue ser rude? Por isso veio aqui? Não quero sua pena, Cabello. - O tom de Lauren transparecia certa amargura.

- Você pode calar a boca? - Karla disse, inconformada voltando-se para a outra mulher. Jauregui a olhou um pouco surpresa. Iria rebater, porém Camila não deixou - Pare de estragar tudo com essas suas interpretações ridículas. - Bufou, deixando Michele sem reação - Não estou com pena de você. Estou apenas tentando ser gentil. É tão complicado assim para você aceitar a gentiliza de alguém? - A hispânica não sabia o que responder.

- Não quero sua gentileza. - Murmurou por fim, fazendo a latina revirar os olhos.

- Vá a merda, Jauregui. - Respondeu, sorrindo um pouco, o que fez Lauren ficar confusa - Pelo menos fiz você parar um pouco de pensar em seja lá o que te fez chegar chorando. - Michele desviou o olhar assim que ouviu as palavras de karla. Engolindo em seco por lembrar-se das suas duas novas vitimas.

- Saia. - Ordenou com a voz falhada, os olhos voltando a encherem-se de lágrimas.

- Para que? Para você chorar até desidratar de tanto pensar na mesma coisa? - Falou, mostrando que não estava disposta sair tão fácil.

- Não, saia porque eu não a quero aqui. - Suspirou - Você me julga demais, Cabello, não preciso de alguém fazendo isso! - Exclamou, parecendo um pouco desesperada. - Por favor, só saia. - Suplicou, as lágrimas já escorriam copiosamente pelo seu rosto.

Camila continuou ali, olhando o sofrimento de Lauren. Karla sempre teve um bom coração, não aguentava ver as pessoas sofrerem sem tentar fazer alguma coisa para ajudar e muito menos quando se via tanto em Lauren. Chorando desesperadamente, implorando pela solidão por ter medo de que fosse julgada. A latina a julgava, é verdade, mas naquele momento se viu disposta a esquecer o lado assassino de Jauregui, nem que fosse só por alguns minutos. Já Michele só se irritava mais com Cabello parada a olhando chorar, vendo o quanto ela era fraca. Percebia que Karla não estava a condenando, a mulher dos olhos castanhos não a olhava assim desde o dia em que Lauren a ajudou com o homem da loja, porém a hispânica sabia que se dissesse o motivo para estar assim, Camila a julgaria, então poderia sentir raiva dela e assim conseguir expulsá-la, porque a compreensão que Cabello demonstrava fazia Jauregui enfraquecer. A mais alta respirou fundo.

Kill Not To KillOnde histórias criam vida. Descubra agora