Olá, eu voltei.
Eu sei que demorei muito e sinceramente eu já teria desistido de mim, então se vocês não desistiram, já são pessoas mais pacientes que eu. Tem um momento que acho que ficaria legal se escutassem I Found do Amber Run, deixei indicado no meio do capitulo. Enfim, não vou enrolar mais vocês, boa leitura e espero que gostem.
*****
Narrador POV.
Camila tinha acordado cedo, a ponto de Dinah ainda estar dormindo. Isso era um acontecimento raro, mas a ocasião também era rara, não era todo dia que começaria realmente a planejar invadir um prédio com seguranças armados, sendo apenas ela e mais três mulheres, sem saber o que esperar. Suspirou fundo, não poderia ficar pensando, ou terminaria desistindo. Não que não se importasse com Lauren, nem cogitaria entrar em algo assim caso não se importasse, mas a ideia não deixava de ser aterrorizante, então era melhor pensar em qualquer outra coisa, então decidiu acordar Hansen, ter a amiga para conversar a ajudaria a se distrair.
Levantou, ainda de pijama, foi direto para o banheiro e depois até o quarto de Jane. A polinésia parecia que demoraria para acordar, Karla fez uma careta, ainda deveria ser muito cedo. Mesmo assim não se incomodou em se jogar na cama da mais alta, que acordou assustada.
- Meu Deus, Camila! - Exclamou, os olhos arregalados - Você quer me matar do coração?
- Deixa de drama, você sempre me acorda assim e ainda estou viva. - Rebateu.
- Você já se acostumou, eu não. - A loira bufou - O que diabos está fazendo acordada as... - Pegou o celular que estava ao lado para ver as horas - As seis da manhã!?
- Não sei, não consegui dormir. - Desviou os olhos da mais alta, olhando para o teto branco - Acho que estou nervosa com tudo isso que, bem... que a gente vai ter que fazer.
- Só vamos fazer se tivermos certeza de que é seguro, Chancho. - Dinah tentou tranquilizar a amiga, mas recebeu apenas um aceno de cabeça. Cabello pensava que não poderiam ter certeza de que era seguro. Poderiam supor e torcer, porém dificilmente teriam certeza.
- Mas não quero falar disso, vou enlouquecer se ficar pensando. - a latina disse, enquanto subia em cima de Jane - O que acha de irmos tomar café? Já estou com fome. - Colocou a mão no estomago, e fez uma expressão um tanto desesperada.
- São seis da manhã! - A polinésia enfatizou o horário, dando a entender que queria dormir, mas a mais baixa apenas murmurou um "por favor", ainda com a mão no estômago. Dj respirou fundo, tirou a mais velha de cima dela e levantou, dando-se por vencida.
Hansen foi até o banheiro antes de ir para a cozinha, onde encontrou a mais baixa procurando qualquer coisa comestível na geladeira, sorriu com a cena, negando com a cabeça.
- Já que acordou antes e me acordou, poderia aproveitar e fazer o café, eu não me importaria de inverter os papéis por hoje. - A loira comentou, recebeu um olhar de Karla, que parecia ponderar o pedido, terminou dando de ombros e pegando as coisas para preparar o café.
- Sabe, Cheechee, estou pensando em ir cedo para o apartamento da Lauren, assim já fico sabendo o que aquelas duas planejam. também não acho que vou aguentar ficar o dia todo sem saber. - Falou enquanto quebrava um ovo na frigideira.
- Tudo bem. - Foi a resposta que teve de Dinah - Só que não vou poder ir agora cedo com você, preciso ir para o trabalho - A polinésia comprimiu os lábios e franziu as sobrancelhas, como se estivesse pensando - Só..só avise elas, que depois do trabalho passo lá. - Cabello imaginou que a necessidade do aviso era devido a recusa da polinésia em continuar ajudando, entretanto Jane nunca avisava nada, o que fez a mais baixa estranhar, mas limitou-se a concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill Not To Kill
FanfictionLauren Jauregui é uma assassina profissional desde os 16 anos de idade. Há 7 anos está nessa profissão com a ajuda de Normani Kordei, uma das melhores hackers e a única pessoa que esteve ao lado dela. Elas estão em Londres, mas não permanecerão por...