Olha só quem apareceu! Eu!
Meus amores eu sei que vocês devem estar querendo me matar, é totalmente compreensível, porém se me matarem aí que a fic não tem continuação mesmo kkkkk
Agora falando sério, não me odeiem. Eu demorei por necessidade. Falo mais la embaixo.
Queria antes só agradecer a reivaxyen, porque ela revisou, me deu algumas ideias como título e a imagem, essas coisas. Obrigada mãe <3 Agradeçam a ela também.
Ah e antes de irem para o capítulo, esse tem música do lindo do Troye Sivan - Talk me Down. Seria legal se vocês escutarem, a tradução diz algumas coisas legais também. Enfim, é isso.
Boa leitura, espero que gostem.
*****
Narrador POV.
Camila olhou novamente para o espelho. A blusa preta tinha mangas longas e como detalhes, partes de tecido transparente. O short saia, também preto, unia-se a blusa, parecendo ser uma peça só. Deixava as pernas da latina a mostra, além de ressaltar as curvas da mulher. A maquiagem marcava o olhar misterioso e chamava a atenção para os lábios em um tom de vermelho. O salto deixava o visual elegante, porém apenas o suficiente. Seu cabelo continuava liso. Estava pronta, mas permanecia estática, observando o próprio reflexo.
Não porque o resultado não a agradava, de fato Cabello estava linda, porém ela não queria ir aquela boate. E se Lauren estivesse lá? Ela queria se desfazer daquelas roupas, colocar um pijama qualquer e se esconder entre as cobertas de sua cama. Não era uma atitude madura, porém Karla não se importava, a única coisa que a impedia era a frase de Dinah martelando em sua cabeça. "Você está se apaixonando por ela, Chancho", não, isso não poderia acontecer. Ela jamais concordaria com Jane e ficar em casa seria fazer isto.
Respirou fundo, aceitando a realidade e desviando o olhar do espelho. Não importava se Jauregui estivesse ou não lá. A hispânica, sem motivo algum, escolheu a indiferença, então Camila faria o mesmo, não que ela conseguisse. Não verdadeiramente, mas ao menos tentaria. Ela não poderia deixar Lauren bagunçar a cabeça dela dessa maneira. Karla teria de aguentar pouco tempo, já haviam conseguido entrar na segunda parte do sistema, faltava apenas uma. Terminado o trabalho, nunca mais precisaria ver Michelle e seria melhor assim.
- Está pronta, Chancho? - Dinah perguntou ao entrar no quarto. Despertando Camila de seus pensamentos - Normani já chegou e Ally está lá embaixo esperando.
- Sim, eu só estava retocando a maquiagem. - Lançou um sorriso fraco para Hansen, que o correspondeu.
Dinah sabia que Cabello não estava bem e muito menos querendo ir àquela festa. Porém também conhecia a amiga e o quanto ela era cabeça dura. Por esse motivo preferiu não interferir e sim agir normalmente, como se estivesse acreditando que tudo estava bem.
Na calçada do apartamento, estava Lauren. Ela preferiu esperar lá fora. Queria continuar evitando ter contato com Karla. Ela temia vê-la, na verdade. O aperto em seu peito parecia querer esmagar seu coração e a ansiedade por saber que veria a latina fazia o mesmo bater mais rápido, como se protestasse toda a pressão exercida sobre ele. Michelle suava frio. Não conseguia parar de bater o pé, incontáveis vezes no meio fio, enquanto mantinha-se escorada no próprio carro. Ela enlouqueceria se ficasse mais um único minuto sozinha. Por sorte, Allyson acabava de chegar.
Lauren sorriu para a baixinha. Era impossível não sorrir. Ally tirava isso das pessoas. Mesmo agora, usando uma saia branca justa e uma blusa rendada que combinava perfeitamente e deixava a mulher sedutora, ela ainda exalava simpatia e até mesmo uma certa bondade. Talvez fosse o jeito dela sorrir acolhedoramente, ou o abraço carinhoso que deu em Jauregui, como se fossem velhas amigas. Michelle não poderia negar, gostava da baixinha. Mas existia alguma coisa errada. Lauren não sabia o que, mas era como se o seu sexto sentido gritasse que Brooke escondia alguma coisa. Não era como se Jauregui tivesse um bom sexto sentido, mas ela não conseguia deixar de ficar desconfiada, como se a qualquer momento Allyson se mostraria um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill Not To Kill
FanfictionLauren Jauregui é uma assassina profissional desde os 16 anos de idade. Há 7 anos está nessa profissão com a ajuda de Normani Kordei, uma das melhores hackers e a única pessoa que esteve ao lado dela. Elas estão em Londres, mas não permanecerão por...