The next step

4.8K 297 279
                                    


Oi oi oi! Olha só quem chegou, eu! (grande coisa)

Tudo bem com vocês chuchus? Eu espero que sim.

Vocês encanaram com a Ally no último capítulo né? Vocês são muito bons em teorias, estão de parabéns kk, mas se elas estão certas eu já não sei.

Eu não tenho muito o que falar aqui, espero que gostem do capítulo, caso tenha algum erro podem me avisar que corrigirei depois, as vezes passa na correção, obrigada e boa leitura.

*****

Narrador POV.

Era segunda. Camila tinha passado o domingo inteiro o mais longe possível de Lauren, com a pequena Sofia, porque era isso que ela fazia quando precisava parar de pensar em seus problemas. Ia passar um tempo com a irmã. Não tinha conseguido nem questionar Dinah sobre aquela troca de sorrisos com Normani, porque isso a lembraria das palavras de Lauren que, por um motivo o qual ela se forçava a considerar desconhecido, a deixavam mal. Tudo bem, ela não se enganava tanto assim. Sabia que tinha começado a se importar com Jauregui. A morena, na opinião de Cabello, precisava de alguém para tira-la da sua bolha de sofrimento. Normani parecia ser ótima para Lauren, era verdade, porém estava presa junto com a hispânica e por isso não conseguia nem sair, nem tirá-la de lá.

Karla queria estourar essa bolha. Não era tão difícil, com o pouco tempo com a mais velha percebeu que Michelle só não sabia o que era viver. A maior parte do tempo sobrevivia como uma pessoa amargurada por achar merecer isso. Jauregui achava que sua vida precisava ser ruim por ela ter tirado a de outras pessoas, mas a latina não concordava com aquilo. Não mais, não quando viu a hispânica chorando tanto por ter cometido os assassinatos. Camila só queria ensinar Lauren a viver.

Não era pedir muito, era? Parecia ser, porque as palavras de Michelle ainda rodeavam pela mente de Cabello. Era perigoso para Lauren estar com ela? Isso não fazia sentido, mas fora uma das coisas que mais doeram. Karla não queria o mal da hispânica, que risco ela poderia oferecer? Ela nem se importava em ser perigoso para ela mesma, na verdade, preferia não pensar nisso, estava se arriscando de todo jeito só em trabalhar para a outra mulher. Além disso, outra frase não deixava a cabeça da latina. "Então terei de fazer você parar de querer", ela lembrava do tom de Lauren ao dizer isso. Lembrava também que foi nesse momento que a mão de Michelle deixou seu rosto, a mão gelada, macia. Camila nunca imaginaria sentir falta do frio daquelas mãos em seu rosto.

- Deus, no que estou pensando? - Falou para si mesma, negando com a cabeça.

Ela não queria pensar assim, sentia que talvez precisasse se afastar de Lauren, mesmo ela não querendo fazer isso. Suspirou, era melhor ocupar sua mente com o trabalho. Cabello estava na loja de Dean, mas aquele lugar estava demasiadamente parado. Pegou um computador qualquer, leu o que tinha de ser feito e começou a trabalhar no mesmo.

Não se deu conta de quanto tempo passou enquanto consertava as maquinas. Se surpreendeu quando Dean a chamou dizendo que iria fechar a loja. Respirou fundo e concordou. Pelo menos não tinha ficado pensando em Lauren. Lauren, foi só pensar nela que seu celular vibrou.

Lauren: Você virá hoje?

Camila queria gritar não, mas ao mesmo tempo queria correr até lá. Ficou olhando o visor do celular sem saber como responder até o mesmo se apagar e em seguida acender de novo, mostrando que ela estava recebendo uma ligação. Sorriu ao ver de quem era.

- Você me ligando? A que devo a honra? - Disse, com um sorriso divertido no rosto.

- Não fale assim, eu não tive a sorte que você tem para encontrar um patrão flexível com horários e você sabe disso. - Argumentou, realmente fazia muito tempo desde que ligara para a latina a ultima vez.

Kill Not To KillOnde histórias criam vida. Descubra agora