Alguém ainda aqui? Ou ja desistiram de mim? Eu espero que não porque eu tardo mas não falho.
Amores, tenho vários motivos para minha demora, mas não vou ficar me justificando (nas notas finais quem sabe), vamos para o que importa: esse capítulo é dedicado para uma pessoa aí que tem uma risada maravilhosa e que pagou sua dívida me mandando um áudio rindo. Ela é alguém muito amorzinho.
Eu não entendo muito de computadores, então se tiver algo sem noção, existe no fantástico mundo de Kill not to kill.
Perdoem minha demora e não desistam de mim, boa leitura, lindos.*****
Lauren POV.
Perdida. Essa era a melhor palavra para definir como eu me sentia. Após Camila ter comemorado com Normani o que achei ter sido seu êxito em invadir o sistema, ela e Mani mudaram totalmente de postura ao verem algo que Dinah apontava. Alguma coisa provavelmente tinha dado errado e a reação de raiva de Cabello, junto aos olhares confusos e sem esperanças de Jane e Kordei para as telas dos computadores, só comprovava isso. Porém nada me deixou mais desorientada do que ela começar a rir a ponto de perder o folego. Não era uma risada normal, dava para perceber ser um surto de raiva, nervoso talvez, mas ela não parava e as outras duas mulheres nada diziam. Estava perdendo a paciência.
- O que está acontecendo? - Questionei, já não aguentando mais aquela situação. Não obtive resposta - Mani? - Chamei um pouco mais alto, ela olhou para mim como se tivesse se esquecido da minha presença - O que aconteceu?
- Eu...Eu não sei, Laur. - Respondeu sem conseguir esclarecer nada. Suspirei de irritação.
- Dinah? - Tive a atenção da loira que apenas negou com a cabeça. Levantei de onde estava, chegando ao lado de Cabello - Camz, pelo amor, o que está acontecendo?
- Laur..lauren, e-eu... - Falava entre as gargalhadas sem fim, perdendo o folego.
- Mas que diabos está acontecendo? - Estourei, o tom de voz elevado.
- Lauren. - Hansen disse, fazendo-me olhar para ela - Pode por favor esperar na sala? - Iria protestar, mas ela continuou antes, mantendo o tom de voz firme - Você também, Mani?
Kordei concordou com um aceno de cabeça, levantando-se da cadeira que estava e direcionando-se até a porta. No caminho lançou-me um olhar deixando bem claro que eu deveria acompanha-la. Me dei por vencida e a segui até a sala. Ela parou por alguns minutos no meio do cômodo antes de começar a andar de um lado para o outro.
- Normani, essa situação está me irritando! Não é possível você não saber nada, fez cara de morte quando olhou seja lá o que Jane mostrou naquele computador! - Mantive o tom indignado.
- Eu não sei, Lauren! - Praticamente gritou, olhando para mim com o semblante irritado, franzi as sobrancelhas e ela suspirou, levando uma das mãos no rosto - Camila passou pela segurança do sistema, mas alguma coisa de errado, eu não sei o que, mas deu e pelo jeito não é bom. - A voz mais pacifica, porem desanimada.
- E estão lá fazendo o que sem você então? - Questionei, recebendo um olhar de censura, fiquei quieta no mesmo instante. Bufei, desconfortável e sentei no sofá. Só podia esperar.
Narrador POV.
Troy Ogletree não tinha ideia de onde estava se metendo, porém como saberia? Apenas procurava por informações confidenciais, era um cara curioso, sabia que os melhores acontecimentos dos grandes casos e notícias ficavam arquivados e se interessava pelos detalhes de crimes. Não tinha nenhuma intenção além de saber, ter o conhecimento. Não planejava nada contra a lei, porém para a polícia de Miami ter diversos do seus arquivos secretos no computador de um jovem era no mínimo digno de investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill Not To Kill
FanfictionLauren Jauregui é uma assassina profissional desde os 16 anos de idade. Há 7 anos está nessa profissão com a ajuda de Normani Kordei, uma das melhores hackers e a única pessoa que esteve ao lado dela. Elas estão em Londres, mas não permanecerão por...