(Luíza na imagem acima, 35 anos)
Lorena narrando
Meus sentimentos estão confusos eu não sei o que exatamente eu sinto pelo Miguel o meu instinto diz que ele é a pessoa ideal para mim, mas eu acho que meu coração prefere o Jefferson. Senhor me ajuda eu preciso de ti.
Xxx: posso entrar?
Lorena: claro mãe.
Luíza: está tudo bem minha filha?
Lorena: na verdade não.
Minha mãe me conhecia mais do que eu mesma ela era capaz de enxergar em mim coisas que eu sou incapaz de ver. Eu sempre conto tudo a ela, tudo mesmo.
Luíza: pode desabafar meu amor.
Lorena: ah mãe está tudo tão confuso na minha vida, por as coisas tem que ser assim?
Luíza: filha muotas vezes nós não entendemos o plano de Deus para a nossa vida mas devemos confiar em Deus sempre.
Ela me abraçou e eu chorei em seus braços, chorei como uma criança, chorei como se as lagrimas pedissem pra sair de mim, chorei como se fosse a unica fez em que eu chorei na vida.
Luíza: eu estou aqui meu amor.
E ficamos ali abraçadas até que eu me desprendi do abraço e me deitei com a cabeça em seus colo e ela fica acariciando meus cabelos e então adormeci.
No dia seguinte minha mãe me acordou e disse que tinha visita me esperando la em baixo.
Eu levantei me arrumei e desci.
Lorena: olá Thiago que bom ver você aqui.
Thiago: é bom ver você também Loh. Mas eu vim aqui pois fiquei sabendo que você estava a procura de um emprego.
Ah é verdade eu falei para minha mae que eu queria começar trabalhar tanto pra ajudar nas despesas como pra ver se consigo distrair minha mente um pouco.
Lorena: sim eu estou.
Thiago: então na empresa do meu pai está precisando de uma secretária, você se interessa pelo cargo?
Lorena: claro.
Thiago: Então apareça lá amanhã pela manhã para fazermos uma entrevista.
Lorena: pode deixar.
Ele me cumprimentou e saiu.
O Thiago tem mudado bastante de uns dias pra cá, ele ainda não se firmou direito na igreja, mas ele está se tornando uma pessoa mais responsável e eu estou gostando de ver a felicidade da mãe dele por saber que o seu filhinho não é mais um rebelde.
Luíza: ai filha eu estou tão feliz por você. Espeto que de tudo certo.
Lorena: também espero mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Teen FictionLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...