Capitulo 10

17 3 0
                                    

Lorena Narrando:

No dia seguinte "acordamos" bem cedo, se é que alguém dormiu.

Minha mãe estava com os olhos inchados e com um aspecto de derrotada, eu estava da mesma maneira, o meu irmão estava com os olhos vermelhos e inchados também, porém ele tentava parecer forte afinal agora ele é o único homem da casa.

Logo quando desci meu celular começou a tocar e era a Juh.

Ligação on

Juliana: oi amiga você eu já posso ir na sua casa?

Lorena: pode sim Juh.

Juliana: ok amorzinho ja estou indo pra sua casa.

Lorena: ok amiga.

Ligação off

Nesse momento eu queria muito que meus amigos me apoiassem afinal é pra isso que servem os amigos para apoiar os outros nos momentos em que eles necessitam, e meus amigos estavam se saindo muito bem, eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho.

Eu fui para a cozinha ver se conseguia comer algo o que era bem difícil. Quando estava passando nutella no pão a Juliana aparece na cozinha me oferecendo um suco que ela tinha feito. A Juliana já era de casa então quando ela chegava lá ela já ia entrando.

Comi um pedaço de pão e bebi um pouco do suco que a Juh fez.

Nós não conversamos muito, afinal não estou em clima pra conversar.

Minha mãe estava no quarto dela e meu irmão estava no quarto dele, ele já havia tomado café, mas minha mãe não queria nem ver comida na frente dela.

Assim que terminei de tomar café eu olhei para o teto e suspirei e então uma lágrima solitária desceu em meu rosto.

Juliana: amiga eu estou aqui pra tudo que você precisar ta moreco pode contar comigo pra tudo.

Ela disse e me abraçou.

Logo estava na hora do velório, e o Miguel tinha vindo me buscar ele chegou e me abraçou de uma forma tão doce que eu me senti mais segura. Eu amava aquele gatoto.

O Jefferson também veio na minha casa antes e também me abraçou, o Thiago vez o mesmo. Até o Pedro irmão da Pri veio na minha casa antes juntamente com a Pri. Era maravilhoso ver todos ali, sabendo que a intenção deles era me consolar, eu sabia que podia contar com cada um.

Antes de sairmos a Polícia chegou para poder a perícia na minha casa,  tudo estava do mesmo jeito havia uns três dias.

Na quarta feira eu estava muito acupada com trabalhos da escola e não tive tempo de limpar a casa minha mãe trabalha e também não limpou a empregada só vem nas terças, então ainda havia alguns farelos dos bolinhos que o Jefferson trouxe e tinha também alguns pedacinhos de pizza espalhado no sofá, tinha pipoca caida que no caso eu limparia a casa na quinta ou seja ontem, mas meu pai amanheceu ruim e eu fiquei tão preocupada com ele que nem limpei a casa, tinha também alguns potes de Nutella e mais um monte de coisas a casa estava uma zona.

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora