Capitulo 17

25 3 0
                                    

Lorena narrando:

No dia seguinte quando acordei as meninas ainda estavam dormindo, eu dobrei meus joelhos e agradeci a Deus por mais um dia, depois fui ao banheiro fiz minha higiene e desci para tomar café.

Quando cheguei la em baixo adivinha quem estava la??

Você errou.

Não tem ninguém aqui em baixo.

Estranho.

Pra onde será que minha mãe é minha tia foram?

Bom me sentei tomei café e logo me lembrei de um sonho bem estranho que eu tive novamente eu sonhei com o Scooby doo eu acho bem estranho isso porque eu nem assisto Scooby doo mas Tah néh.

Logo depois que eu tomei café alguém bate na porta.

Lorena: oi Jefferson quanto tempo.

Jefferson: pois é apesar da gente ter se visto a dois dias.

Lorena: é verdade. Entre.

Ele entrou e se sentou.

Jefferson: senta aqui do meu lado.

Lorena: Jefferson... É que Eu voltei com o Miguel.

Jefferson: eu já sabia que isso ia acontecer você gosta muito dele, e eu ja vi que não tenh o chance com você.

Ele abaixou a cabeça e eu senti que ele ficou muito triste.

Eu fui até ele é o abracei.

Jefferson: Lorena...

Lorena: oi.

Jefferson: me da um beijo, eu sei que você Tah namorando com o Miguel e tudo mais só que eu quero apenas um beijo por favor.

Lorena: Jefferson eu não posso.

Jefferson: tudo bem.

Depois de conversarmos um pouco o Jefferson resolveu ir embora.

Eu gostava do Jefferson mais como um irmão não havia mais nada entre a gente além de amizade, mas ele gostava de mim, e eu não queria magoar os sentimentos dele só que eu amo o Miguel.

Eu estava sentada sozinha na sala quando o Telefone fixo da minha casa começa tocar.

Ligação on

Lorena: alô? Quem está falando?

Xxx: alô senhorita Lorena aqui é o delegado Márcio.

Lorena: pois não senhor delegado.

Márcio: bom a algum tempo atrás os peritos foram até a sua casa para recolherem algumas coisas que supostamente teria cansado a morte do senhor Gustavo Miller.

Lorena: sim, o senhor encontrou alguma coisa?

Márcio: sim, havia uns farelos de bolinhos sobre o chão da sala e também sobre a mesa, esses bolinhos estavam envenenados, e eles causaram a morte do seu pai. Todas as pessoas que frequentaram a sua casa naquela semana deverá comparecer na delegacia até o final desde mês para prestarem depoimentos. Incluindo você é sua mãe. Obrigado, até mais.

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora