Miguel narrando:
Assim que a ambulância saiu e peguei no carro e fui também a dona Luíza foi comigo e as meninas ficaram com as gêmeas.
Chegamos no hospital e ficamos na sala de espera.
Luíza: ai meu Deus proteja a minha filha.
Eu a abracei.
Doutor: familiares da senhora Lorena Miller?
Luíza/ Miguel: aqui.
Luíza: podemos ver a minha filha?
Doutor: então...
A Luíza se desesperou e começou a chorar descontroladamente, eu também chorei, afinal, eu amo a Lorena, ela é a minha felicidade.
Luíza: não doutor por favor NÃO.
Doutor: eu sinto muito, fizemos tudo o que podemos, mas ela não reagiu, ela inalou muita fumaça, e então ela não resistiu.
Me mundo caiu.
Como eu queria poder dizer Calma Miguel isso é apenas um pesadelo e logo você irá acordar mas eu não podia porque era real, cada palavra, cada lágrima era tudo real, eu a perdi, como eu pude deixar ela entrar naquela casa? Eu sou culpado.
Depois de algum tempo todos fieram para o hospital.
Doutor: ela só teria chance de sobreviver de tivesse alguém que doasse o pulmão para ela, mas infelizmente, não tem nenhum pulmão disponíveis dos doadores, pois esse tipo de doação só é feira quando uma pessoa morre e os órgãos dele estão em perfeitas condições.
Priscila: ela morreu?
Miguel: sim.
E todos se desesperaram.
Maria Luíza narrando.
Eu só tenh o cinco anos mais sei muito bem que a minha mãe é um anjo e ela não pode morrer, pois se ela morresse eu teria que assumir o lugar de anjo que é dela, mas eu não sou capaz de uma coisa assim, eu não conseguiria viver sem a minha mãe, ela é minha heroína.
Maria Luíza: doutor eu posso falar com o senhor em uma sala particular? Eu sou a filha da Lorena.
Doutor: sim.
Fomos até a sala dele, chegando lá eu contei a ele o que eu tinha para falar.
E a reação dele foi.
Doutor: não, desculpe mas eu não posso fazer isso.
Maria Luíza: porque?
Doutor: você é de menor isso só seria possível se você fosse de maior e olhe lá ainda, e também se tiver uma permissão de um adulto.
Maria Luíza: eu te imploro.
Doutor: mas você está viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Genç KurguLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...