Capitulo 28

22 2 0
                                    

Odete narrando:

Eu estava na minha lua de mel com Cristhian em Orlando estava tudo muito fenomenal era como um sonho para mim, eu estava amando cada momento daquela lua de mel.

Eu estava andando pelas lojas e de repente aparece um homem e começa conversar comigo.

Xxx: olá meu nome é Matias e pelo visto você é brasileira acertei?

Odete: olá meu nome nome é Odete e sim sou brasileira sim.

Matias: você é muito bonita Odete.

Odete: obrigado.

Eu e o Matias ficamos conversando um pouco e achei ele um homem muito simpático, até que o Christian apareceu.

Christian: olá meu amor.

Xii já vi que tem ciumes no ar.

Odete: olá amor.

Christian: é seu amigo?

Odete: sim.

Matias; prazer sou o Matias.

Christian: eu sou Christian marido da Odete.

Ele era tão fofo com ciúmes.

Christian: vamos amor, eu tenho uma supresa para você.

Odete: tchau Matias.

Matias: tchau Odete, qualquer dia desses eu te ligo.

O Christian fechou a cara.

Saímos dali e ele fez uma pergunta básica.

Christian: como assim depois eu te ligo?

Odete: amor ele é só um amigo.

Christian: sei.

Quando chegamos em casa eu fui tomar banho Quando sai do banheiro o Christian estava sentado na cama.

Christian: por que você colocou senha no seu celular?

Odete: como assim? O celular é meu.

Christian: Sim mas nós somos marido e mulher e não deve haver segredo entre nós.

Odete: mas não tem segredo entre a gente.

Christian: então porque seu celular tem senha?

Odete: ai que saco, é pra isso que eu vir aqui, pra ficar brigando com você eu achei que era para nós aproveitarmos a nossa lua de mel.

Christian: e era só que você estragou tudo.

Odete: ah então o problema sou eu? Ótimo.

Peguei o celular da não dele hoje será nosso último dia aqui, sairemos hoje a noite. Era umas 10 horas da manhã ainda.

Sai sem destino, o Christian começou a falar algumas coisas mas eu não estava nem ai. Se chorei? Claro que não. Ele não merece nem minhas lágrimas.

Logo quando sai do hotel eu vi o Matias.

Fui até ele é começamos a conversar, ele era um bom amigo, eu estava mega triste e ele começou a me consolar, ele me abraçou e então do nada me beijou, por um segundo eu pensei em retribuir o beijo, mas eu sabia que era errado, entoa eu o emurrei.

Matias: desculpe odete,eu não resisti.

Odete: você não deveria ter feito isso.

Matias: eu sei, mas é que foi mais forte que eu.

Odete: tah.

Sai dali e voltei para o hotel eu os fazer as pazes com o meu marido, eu amo ele.

Odete: Chris eu preciso falar com você.

Christian: vai falar com seu "amiguinho" então, como você pôde Odete me trair com aquele idiota?

Odete: eu não trai você.

Christian: ah você pensa que eu não vi você beijando ele?

Odete: foi um mal entendido, ele me beijou a força eu não beijei ele pelo contrário eu o empurrei.

Christian: sei.

Odete: Chris acredita em mim.

Christian: tudo bem.

Eu me aproximei dele e o beijei, eu amo ele, afinal ele é meu marido néh, não sei como eu pude me enganar com o Matias, ele só queria se aproveitar de mim, e ele esperou até que eu estivesse em um momento de fragilidade.

Que ódio.

Christian: vamos amor está quase na hora de irmos para casa.

Odete: vamos amor.

Rimos.

Arrumamos as nossas malas e fomos rumo ao aeroporto.

Odete: Brasil ai vamos nós.

Continua...

Talvez o hoje é o amanhã que você tanto espera.

Comentem❤

Amo todos❤

Fiquem com Deus

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora