Capitulo 14

22 3 0
                                    

Lorena narrando:

No dia seguinte eu acordei com uma dor de vabeça terrível, eu estava muito confusa, quando eu desci minha mãe estava na sala se preparando para o velorio do Luan a Priscila estava acabada e minha mãe também eu estava muito triste mas tentava ser forte.

Quase não falamos nada e logo saímos no velório estava alguns amigos do Luan e alguns familiares, minha mãe não queria que tivesse muita gente.

Voltamos para casa e o Jefferson veio comigo o Miguel tentou falar comigo mas eu não estava com vontade de falar com ele, sinceramente eu não estava acreditando que ele era inocente, eu não tinha provas, mas eu ouvi a conversa com o Thiago e quando ele começou namorar comigo algumas pessoas vieram me falar que ele estava comigo só por causa do meu dinheiro, eu não acreditava que era isso eu acreditava que era amor, mas pelo visto eu estava enganada, e o Jefferson seria um alvo para ele já que ele não gostava do Jefferson, é dificil ter que admitir isso mas... Eu acho que eu fui enganada pela pessoa que eu mais amava.

Liguei para o Miguel.

Ligação on


Lorena: Preciso falar com vc, venha aqui na minha casa.

Miguel: ah agora vc quer falar comigo néh!

Lorena: Não eu não quero falar com vc, mas eu sou obrigada.

Miguel: eu não quero falar com uma pessoa que esta aendo obrigada a falar comigo.

Lorena: ótimo então eu faço pelo celular mesmo, eu não quero mais namorar com vc.

Miguel: como assim?

Lorena: tipo, eu e você não somos mais namorados, é dificil de entender?

Miguel: mas você está terminado comigo assim pelo celular?

Lorena: eu te fiz uma proposta para vir até a minha casa e você não quis.

Miguel: porque você disse que estava sendo obrigada, afinal quem te obrigou?

Lorena: a minha consciência, ela me disse que eu deveria terminar com você, e aqui estou eu, agora que eu já fiz o que deveria ser feito... Tchau.

Miguel: Lore...

Eu desliguei, me joguei no sofá e comecei a chorar, chorei muito, afinal era uma dor em dose dupla, a perda do meu maninho e a perda do meu namorado.

1 ano e meio depois...

Lorena narrando:

Bom um ano e seis meses se passaram, eu e minha mãe estamos levando a nossa vida, eu sai do emprego que eu estava pois não suportava olhar para cara do Thiago, perdi a amizade da Juh porque ela dizia que o namorado dela não era culpado, mas não foi ela que ouviu aquela ligação, perdi meu namorado, perdi a Priscila porque eu acho que o Pedro também tem algo a ver com a morte do meu pai e a so meu irmão, e perdi a amizade do Jefferson porque ele tambémé suspeito, enfim estou praticamente só. Mas eu confio em Deus e sei que ele me mostrará a saída eu não entendo os seus planos mas decidi confiar.

Continua...

De uma coisa eu sei decidi confiar.

Cap curto de novo '-'

Quem vocês acham que é o culpado?

Comentem❤

Amo voxeiss

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora