(Maely e Odete, 17 anos na imagem acima)
Lorena narrando:
No dia seguinte eu acordei com o meu celular tocando e eu peguei indignada com quem estav me ligando aquela hora.
Ligação on
Xxx: alô Lorena? É a Maely, Nossa Mano que saudade de vocee amor? Nossa Mano que saudade! Fala alguma coisa sua monga vai me deixar falando sozinha aqui? Ah já sei deve ser que acabou de acordar neh?
Lorena: Oii Mah, eu To morrendo de saudades de vocee mas você tinha que me ligar justo a essa hora da manhã ?
Maely: é que eu e minha irmã estamos chegando ai em dez minutos.
Lorena: sério ai meu Deus eu não acredito.
Odete: oi Loh sua vaca como você compra uma cama que faz massagem e não me avisa.
Lorena: como você sabe que eu comprei uma cama que faz massagem?
Odete: sua mãe me falou. Agora tenho que ir beijos
Maely: daqui a pouco nós chegaremos ai. Beijos.
Lorena: beijos.
Gente eu não acredito que a Maely e a Odete vão vir na minha casa! Tipo eu amo elas, quando elas estão aqui tudo fica mais divertido, elas são muito loucas, ah e um pequeno detalhe elas são gêmeas, mas só tem dois coisas que elas se parecem a loucura e a aparência, mas os gostos delas são totalmente diferentes eu acho que a mãe delas já sabia que elas seriam tão diferentes por isso ela colocou nomes tão diferentes nelas.
Desci a escada correndo e minha mãe já estava a espera das meninas e minha tia que era mãe das minhas primas (óbvio) também viria e minha mãe é super apegada a ela.
A companhia tocou e minha mãe foi correndo ver se eram as meninas e eram, nossa elas estavam lindas como sempre claro herdaram a beleza da prima mais velha no caso eu!
Quando minha mãe abriu a porta eu levantei do sofá e fui em direção a elas correndo com os braços abertos na intenção de dar um abração nelas, elas vieram correndo também na minha direção mas quando chegaram onde eu estava elas continuaram correndo e eu vi que elas não estavam indo em minha direção elas estavam indo na direção da escada ou seja elas iam para o meu quarto sem nem falar comigo nossa magoei.
Gabriella (minha tia): nossa que feio meninas, vocês não vão falar com a Lorena não?
Maely: ah...é... Desculpe...
Odete: onde tah a cama?
Lorena: olá meninas eu estou ótima obrigado por perguntarem eu fico muito feliz que vocês tenham vindo aqui só pra me ver.
Odete: tah mas a cama que faz massagem fica no seu quarto?
Lorena: não Detinha amor eu comprei uma CAMA que faz massagem e coloquei ela em cima do telhado da casinha do cachorro. Falei irônica
Maely: ah não Odete ela disse que seu cabelo é de vassoura eu não deixava.
Lorena: Maely para tah nem começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Teen FictionLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...