Capitulo 3

42 5 0
                                    

(Miguel, 17 anos na imagem acima)

Lorena narrando:

Como o Miguel era novo na escola e não conhecia ninguém resolvi fazer companhia para ele, Priscila e o Luan meu irmão estão conversando no pátio da escola, sei não esses dois e a Juliana esta ajudando o Pedro com uns cálculo e o Thiago também resolveu estudar aqui, mas é por causa que ele conheceu uma garota e agora ele está namorando com ela segundo ele ela irá ficar na nossa igreja o nome dela é Rebeca.

Bom eu e o Miguel estávamos nos conhecendo ele falava as coisas que ele gostava e as coisas que ele não gostava o que ele mais gosta de comer é doritos e eu gosto de nutella.

Miguel: você é uma pessoa admirável.

Lorena: obrigado,.

Miguel: desde a primeira vez que eu te vi eu notei um brilho diferente no ser olhar.

Ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deus

Ai meu pâncreas.

Lorena: é muita gentileza da sua parte Miguel.

Ele sorriu com aquele sorriso mais lindo do mundo é eu sei que eu prometi não falar mais do sorriso dele mais é uma missão impossível o sorriso dele é o mais perfeito que alguém poderia ter.

Miguel: você vai embora com quem?

Lorena: eu na maioria das vezes vou sozinha andando mesmo.

Miguel: se você quiser eu te levo.

Lorena: melhor não eu não quero incomodar.

Miguel: não será incomodo nenhum.

Ai Deus me ajuda.

Lorena: ok então.

Eu entrei no carro dele e fomos conversando até a minha casa ao chegar lá ele me deu um beijo no rosto e eu entrei.

Luíza: nossa carona com direito a beijinho no rosto e tudo.

Lorena: vida de câmera 24 horas é triste néh mãe.

Luíza: eu só fiquei curiosa pra ver quem te trouxe para casa é do meu extinto sou uma mãe protetora.

Lorena: tah mais pra mãe curiosa mesmo.

Ela revirou os olhos e eu entrei no meu quarto.

Mas tarde um pouco meu celular toca:

Ligação On

Xxx: alô meu nome é Jefferson. Quem está falando?

Lorena: Lorena Miller.

Jefferson: desculpe foi engano.

Lorena: ok

Ligação off

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora