Lorena narrando:
Finalmente chegou o grande dia, se eu estou anciosa? Muito. Se eu estou com frio na barriga? Com certeza. Hoje será o dia mais perfeito de toda minha vida. Eu irei me casar com a pessoa que eu amo, sempre amei, desde a primeira vez que eu o vi lá na igreja eu ja senti que seria ele a pessoa com quem eu me casaria, eu estou tão feliz que parece que tem fógos de artifício dentro de mim, eu estava feliz da vida.
Eu acordei agradeci a Deus pela noite maravilhosa e pedi para ele abençoar o meu dia, desci tomei café e logo depois a Maely e a Odete chegaram na cozinha.
Odete: eai ansiosa?
Lorena: muito.
Maely: ai eu estou tão empolgada que até parece que sou eu que vou casar.
Lorena: o que? Quem é você e o que você fez com a minha prima?
Maely: oxi eu só falei que parece, e o que parece não é porque de fosse não pareceria pois seria real, entendeu?
Processando...
Lorena: Perai parece... Não é... Se fosse... Não ia parecer... Ah entendi sim.
Que complicado.
Do nada chega alguém na cozinha.
Priscila e a Juh.
Lorena: olá meninas.
Priscila/Juliana: ola.
Juliana: e como está a minha minha noiva preferida?
Lorena: ué você conhece outra noiva a não ser eu?
Juliana: sim tem eu.
Lorena: mas você não conta. Por Que é você néh.
Priscila: tem eu.
What?!?
Lorena: sério? Que tudo. Mas você não parece tão feliz.
Priscila: Nós podemos ir no seu quarto para conversarmos? As meninas podem ir também.
Todas nós subimos, quando cheguei lá fechei a porta e a Pri parecia tensa.
Lorena: pode falar Pri.
Priscila: é que... Sabe o Daniel? Meu namorado?... Então eu estava na casa dele alguns tempo atrás dai a mãe dele disse que ia sair e não tinha hora para voltar, a mãe dele é do tipo de pessoa que já é bem velha mais de acha a novona do pedaço, então ela saiu para pegar os Boys dela... O Daniel disse que na maioria das vezes quando ela sai assim ela do chega em casa no outro dia... Então eu e o Daniel ficamos sozinho... Dai o Daniel falou que tinha uma coisa estranha no quarto dele e falou pra mim ir la ver... Eu como sou muito ingênua fui... E la a gente começou de beijar... E quando eu percebi o que estava fazendo era tarde demais... Dai depois quando nós já tínhamos feito não tinha como voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Novela JuvenilLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...