Lorena narrando:
Dois anos depois.
Eu estava em casa e resolvi ligar para as meninas virem até aqui.
Ligação on.
Lorena: oi Odete você pode vir na minha casa agora?
Odete: sim, do vou buscar a Duda na casa da minha mãe dai eu vou para sua casa.
Lorena: ok.
Ligação off.
É a Odete tem uma filhinha e o nome dela é Maria Eduarda, mas todos a chamamos de Duda, ela tem um ano e meio.
A Maely também engravidou na mesma época da Odete e a filha dela se chama Maria Vitória e todos a chamam de Vivi, e ela também tem um ano e meio.
As nossas filhas são As três Marias, por isso que cada uma começa com Maria.
Ligação on
Lorena: Maely você pôde vir na minha casa.
Maely: sim, eu estou acabando de dar banho na Vivi dai eu vou ai tah.
Lorena: ok.
Ligação off.
Ligação on.
Lorena: mãe tem como a senhora ir na escolinha de balé buscar a Malu?
Luíza: sim minha filha, e eu também vou buscar a Lara, eu a matriculei lá hoje.
Lorena: ah que bom.
Luíza: tchau filha vou busca-las agora.
Lorena: tchau mãe.
Ligação off
A Lara é uma menina que tem seis anos de idade e ela morava no orfanato, a alguns meses, minha mãe foi com a minha tia no orfanato levar uns presentes para as crianças de lá, são ela viu a Lara e se apaixonou por ela. Então a adotou.
Lara tem uma história de vida muito triste, ela foi jogada no lixo e foi achada pelos garis que recolhem os lixos, um deles a vou dentro de uma caixa e a entregou na delegacia, a Polícia encaminhou ela para o hospital, pois ela corria grandes riscos de vida, ela estava quase morra, mas graças a Deus ela sobreviveu, e foi para um orfanato, o nome dela verdadeiro é Eloísa, o moço que a achou disse que gostaria que a menina se chamasse assim. Então esse é o nome dela, mas a minha mãe sempre quis ter outra filha e que ela se chamasse Lara, então o nome dela é Eloísa mas todos a chamam de Lara.
[...]
As meninas chegaram cada uma com o seu bebê, e a minha mãe também veio com as meninas. E depois de um tempo chega também a Priscila, mas eu não estava esperando a visita dela, é bem difícil ela vir aqui na minha casa.
Priscila: olá meninas desculpem eu aparecer assim do nada, é que eu queria convidar vocês para...
Ela parou e ficou encarando a Lara.
Lorena: para?
Priscila: ah desculpe, para um culto que eu irei fazer na minha casa hoje a noite.
Lorena: nós iremos sim.
Maely: nossa a Lara se parece muito com a Priscila vocês não acham.
Odete: nossa eu nunca havia reparado, ela parece mesmo.
Lorena: ah é falando nisso você estava grávida quando você foi presa néh?
Priscila: sim.
Os olhos dela estavam marejados.
Lorena: e o que aconteceu com a criança?
Priscila: eu... Eu... A perdi.
Ela começou a chorar.
Lorena: desculpe Priscila, eu não tive a intenção de te deixar triste... Eu não sabia.
Priscila: tudo bem... É que não é isso.
Lorena: e o que é?
Priscila: é que eu prometi que nunca mais eu sentiria, mas eu quebrei a minha promeça.
Lorena: é para quem você mentiu?
Priscila: pra você novamente.
Eu fiquei confusa.
Lorena: como assim pra mim.
Ela parou um pouco de chorar.
Priscila: Eu não perdi a minha filha... Eu a joguei fora assim que ela nasceu... Eu me arrependo amargamente... Eu me arrependo de tudo que eu já fiz... Eu odeio o meu passado... Eu era uma pessoa cruel... Eu joguei minha filha no lixo... Mas por favor não me entregue para a Polícia...eu Não quero ser presa novamente Lorena.
Ela começou a chorar desesperadamente.
Lorena: não de preocupe Priscila eu jamais eu te denunciaria, eu sei que você agiu errado, mas eu sei que você se arrepende.
Eu a abracei.
Ela chorou em meus ombros.
Do nada surgiu um pensamento em minha mente.
Lara.
Ela era a filha da Priscila, só podia ser ela.
Lorena: Pri, eu acho que eu sei quem é a sua filha.
Priscila: a Lara.
Lorena: como sabe?
Priscila: eu senti no primeiro momento que a vi.
Eu fiquei triste pela Priscila, porque ela realmente parecia abatida, e eu ia ajuda-la, não importa o que ela fez comigo no passado, eu já a perdoei, e agora eu vou ajudá-la assim como eu ajudaria qualquer um que estivesse precisando de mim.
Continua...
O coração de uma mulher é um oceano cheio de segredos.
Amores estamos chegando na reta final, segurem os pâncreas de vocês.
Fiquem com Deus.
Amo todos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Dla nastolatkówLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...