Capitulo 23

26 3 0
                                    

Vestido da Priscila na imagem acima.

Lorena narrando.

Acordei no dia seguinte e como de costume o Miguel já havia saído.

Eu tive um sonho mas agora não consigo me lembrar como era.

Aí eu tenho que lembrar tenho que lembrar.

Ah lembrei era com o Scooby doo de novo.

Mas o que está acontecendo que eu só sonho com o Scooby doo?

Eu nem gosto de desenhos animados.

Por que Eu sonho com ele?

Bom afastei os pensamentos de mim tomei banho e a Maely e a Odete chegaram na minha casa. Elas entraram e ficamos na sala conversando. Do nada eu lembro do meu sonho e conto pra elas pois a Maely ama desenhos animados.

Lorena: gente, eu tive um sonho estranho hoje eu sonhei com o Scooby doo.

Maely: sério? E como foi?

Lorena: ah eu não sei só sei que era tipo o desenho do Scooby doo.

Maely: nossa mais você nem gosta do Scooby doo.

Lorena: é verdade, eu acho muito infantil, não sei como você gosta.

Maely: ah eu gosto do Scooby doo porque ele mostra que os verdadeiros monstros são aquelas pessoas que estão perto da gente o tempo todo.

Lorena: mesmo assim eu não gosto.

Odete: tem alguma coisa para comer aqui?

Lorena: não eu e o Miguel passamos fome. -brinquei.

Ela foi até a cozinha e pegou sei la o que pra comer e depois de um ela voltou.

Odete: eu tem banheiro?

Ela falou colocando a mão na barriga e apertando.

Lorena: não a gente faz as necessidades dentro da sacolinha e depois joga na casa do vizinho, é claro que aqui tem banheiro néh cada pergunta idiota.

Falei e mostrei onde fica o banheiro para ela.

Retardada.

Depois elas foram embora e eu fui com elas ver a minha mãe.

Lorena: oi mãe.

Luíza: oi minha filha você está se alimen...

Lorena: mãe.-a interrompi.

Luíza: ah desculpe minha filha, é mania de mãe.

Depois de conversar um pouco com a minha mãe fui até a minha casa novamente pois ja estava na hora de me arrumar para o casamento da Pri.

[...]

Me arrumei e o Miguel também nós íamos ser os padrinhos então eu estava toda produzida.

Chegamos na igreja que estava perfeitamente decorada, o noivo não estava nem um pouco feliz por ter que casar com a Pri é assumir o filho que eles fizeram.

A igreja estava muito cheia, e já estava quas e na hora de começar, estava tudo muito perfeito.

Então iniciou-se o casamento e cada pessoa entrou, logo depois foi a vez da noiva, todos ficaram de pé, e como ela estava linda.

Ela chegou na frente e estendeu o braço para o Daniel e até que ele ficou felizinho ao ver a Priscila tão linda daquele jeito.

Pastor: Daniel Carter você aceita Priscila Scielo como sua legítima esposa?

Daniel: sim.

Pastor: Priscila Scielo, você aceita Daniel Carter como seu legítimo esposo?

Priscila: sim.

Ouvi alguns ruídos, mas não olhei para trás para ver o que estava acontecendo.

Pastor: se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou calasse para sempre.

Xxx: eu.

Um policial se levantou e veio caminhando em direção ao altar.

Policial: senhora Priscila Scielo, a senhora está presa.

Continua...

Priscila Scielo presa?

Como assim?

More os o próximo capítulo será revelador.

Esse ta curtinho mas é que eu estou me preparando para o próximo.

Leiam votem comentem e indique para seus zamiguinhos tah❤

Beijão Life

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora