Lorena narrando:
Miguel: como é que é? A Priscila veio aqui?
Lorena: é. Malu meu amor será que você poderia ir la no seu quarto e abrir seus presentes?
Maria Luíza: eu sei que vocês querem conversar coisa de "adultos" não precisam ficar com essa historinha de presentes eu não sou burra não Tah.
Ela saiu emburrada.
Miguel: então agora você já pode explicar?
Lorena: sim... É... A Priscila veio até aqui e me pediu perdão eu vi nos olhos dela que está a sendo sincera, então resolvi dar uma nova chance para ela, e eu a perdoei, eu sei que o que ela fez foi cruel, e desumano, mas eu não posso guardar mágoas das pessoas, ninguém pode guardar mágoas, porque Deus diz que devemos perdoar a todos, e eu a perdoei.
Miguel: eu entendo, seu que para você foi bem difícil, mas você fez a coisa certa.
Lorena: é também eu sempre pedi a Deus todos esses anos que lom0asse o meu coração, para que eu pudesse liberar o perdão para a Priscila, e ele me ouviu, e eu consegui perdoa-la.
Odete: realmente foi um gesto muito lindo.
Maely: é eu não sei se eu teria essa coragem.
Lorena: teria sim Mah é tudo uma questão de tempo, e confiança em Deus.
Odete: bom Miguel onde está o meu marido?
Miguel: ah nossa eu esqueci completamente, nós estávamos jogando play lá na sala de jogos, dai eles pediram uma coca e eu vim aqui buscar, foi quando ouvi a pergunta da Malu, dai eu fiquei curioso e esqueci deles.
Odete: chama o Chris lá para mim, já está tarde está na hora de irmos embora.
Maely: aproveita e chama o Breno também.
Miguel: ok.
Ele subiu e as meninas permaneciam lá na sala.
Maely: você pretende ser amiga da Priscila como antes?
Lorena: eu acho que melhores amigas nao, até porque nós devemos vigiar, mas amiga sim.
Odete: é bom você de certificar de que ela mudou de verdade.
Lorena: sim.
Os maridos desceram as escadas e cada um foi com suas esposas para suas casas e ficamos apenas eu, Miguel e a Malu.
A minha mãe ficou muito feliz com o nome da Malu, porque ela ama nome com L como vocês já poderam perceber, e mais feliz ainda por ser o nome dela, mas eu gostei do nome da Malu, porque tem Maria que começa com M de Miguel, e tem Luíza que começa com L de Lorena.
Não sei porque eu pensei isso agora.
Eu penso coisas nada a ver.
Então Miguel e eu fomos até o quarto da Malu para darmos um beijo de boa noite nela, mas ela não nos recebeu muito bem, ela ideia quando eu e o Miguel conversamos e deixamos ela de fora da conversa.
Lorena: Vila viemos te dar um beijo de boa noite.
Maria Luíza: aham
Miguel: bom se você não quer eu e a mamãe vamos embora.
Saímos do quarto dela mas deixamosba porta aberta para ver se se ela ia se arrepender e vir pedir o beijo, mas sabem o que ela fez.
Maria Luíza: DA PRÓXIMA VEZ QUE SAÍREM DO MEU QUARTO FECHEM A PORTA.
Ela bateu a porta e a trancou.
Essa menina vai ser difícil.
Ela tem o gênio difícil da Maely, se ela continuar assim, eu vou levar ela para a Maely cuidar, ninguém mandou a Malu ter herdado isso da Maely.
Eu preferia mil vezes que ela tivesse herdado a fome da Odete, pelo menos eu ia no mercado comprava um monte de coisa para ela comer e pronto Odete problema estaria resolvido.
Miguel: o bom que nenhum menino vai ficar de gracinha com a Malu.
Lorena: e você quer que a nossa filha morra solteira?
Miguel: não, mas pelo menos ela vai demorar para namorar.
Lorena: desde jeito ela não vai nem namorar.
Miguel: com um tempo ela muda.
Lorena: eu espero.
Entramos no nosso quarto e dormimos.
Continua...
Não vou mais chorar foi o que decidi.
Comentem
Malu levada, mas eu amo ela.❤
Fiquem com Deus❤
Amo oceis❤
Cap curtinho desculpa '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Fiksi RemajaLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...