Capitulo 22

37 4 0
                                    

(vestido da Lorena, Maely, Odete e da Juliana respectivamente)

Lorena narrando:

Os dias da minha lua de mel foram incríveis, e cada dia que passa eu amo o Miguel mais ainda.

Já faz uma semana que estamos em Paris e está no dia voltar, ainda bem néh porque eu acho que minha mãe não suportaria ficar mais um dia longe de mim, é muito amor.

Quando chegamos no aeroporto estavam todos la.

Odete: trouxe algum presente para mim?

Maely: trouxe aquele perfume que eu pedi?

Juliana: trouxe o vestido que eu te mandei a foto dizendo que queria um?

Priscila: trouxe aquele colar que eu vi na revista?

Lorena: olá meninas eu estou muito bem obrigado por perguntar.

Maely: trouxe ou não?

Lorena: trouxe Néh.

Maely: ai eu te amo.

Lorena: sei.

Abracei elas e depois apareceu a minha mãe sorrindo e pulando como um canguru.

Luíza: filhaaaaa... Como eu senti sua falta, ai você Tah bem? Se alimentou direitinho? Não quebrou o braço? Nem a perna? Não causou nenhuma confusão? Ai fala menina.

Lorena: falar como mãe, você começou falar parecendo uma metralhadora não parou mais, eu ja tenho 20 anos e já sou casada mãe então eu sei me virar tah.

Luíza: eu sei minha filha é que eu fiquei preocupada.

Lorena: eu entendo mãe.

Fomos todos para casa da minha mãe, que agora vai morar, com a minha tia e as minhas primas apenas.

Eu e o Miguel iremos morar na nossa própria casa que afinal é a casa dos sonhos, é enorme de andar e com piscina.

La na casa da minha mãe as meninas há estavam todas me beijando e me agarrando por causa dos presentes que eu trouxe para elas.

Interesseiras.

Amo elas.

Depois eu fui para minha casa juntamente com o meu marido (é tão bom falar isso), quando chegamos, a casa já estava toda arrumada, entramos e fomos comer a pizza que o Miguel tinha pedido.

Depois fui tomar banho e esqueci da minha roupa. Sai do quarto apenas de toalha, quando são seu cara com o Miguel sem camisa e apesar dele ser meu marido eu ainda tenho vergonha vou levar um tenh o para me acostumar. Ao me ver de toalha ele me olhou com uma cara maliciosa e eu sei um tapa nele fui até o Guarda roupa peguei o meu pijama que era mega curto (presente da Odete) coloquei e me sentei na cama o Miguel tinha ido na cozinha pegar água.

Quando ele voltou ficou me olhando ja que eu estava com aquele pedacinho de roupa (vou matar a Odete) ele seu um sorrisinho e de aproximou de mim.

Miguel: nossa como você está linda.

Lorena: obrigado.

Ele me pegou pela cintura, e me beijou, um beijo calmo no inicio, mas depois foi ficando mais intenso, então ele me colocou na cama e nos amamos da melhor forma possível.

No dia seguinte acordei e vi que o Miguel já havia ido trabalhar, eu me arrumei e tinh a marcado com as meninas da gente se encontar na minha casa para irmos resolver as últimas coisas para o camento da Priscila afinal falta apenas uma semana.

Elas chegaram eu peguei as Chaves do carro e então nós entramos no carro e saímos, no caminho as meninas queriam saber de tudo sobre a minha primeira vez, e eu respondi a tudo que elas perguntaram, chegamos em uma loja de noivas e pegamos os nossos vestidos que já estavam separados, o meu era um laranja o da Maely era um roxo o da Odete era Dourado e o da Juh era verde, o da Priscila também era muito lindo.

Depois de fazermos tudo fomos para casa quando eu cheguei o Miguel ja havia chegado. Nós havíamos combinado de sairmos em casais hoje a noite e a Maely como não tem um namorado ficou triste dai eu falei para ela ir com o Breno ela não gostou muito mais depois aceitou.

Nós saímos comemos pizza e depois sorvete e depois fomos para casa.

Eu não gostava do jeito do Daniel namorado da Priscila, seila, não me deu bem com o jeito dele.

Bom eu cheguei em casa tomei um banho deitei e dormi eu estava muito cansada.

Continua...

O sorriso mais bonito é aquele que luta contra as lágrimas derramadas.

Cap curto de novo '-' desculpe.

Ta chegando a parte boa hehehe.

E o Jefferson hein? Onde será que ele está?

Comentem.

Amo vocês seus cheirosos❤

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora