Lorena narrando.
As meninas foram embora e eu fiquei sozinha com o Miguel e a Malu.
De repente meu celular começou a tocar, eu olhei o visor e era a minha mãe.
Ligação on
Lorena: oi mãe.
Luíza: oi minha filha a casa da Priscila pra pegando fogo.
Lorena: o que?
Luíza: eu To aqui na sorveteria perto da casa dela junto com a Lara, e agora tah saindo fumaça de lá.
Lorena: To indo pra ai agora.
Ligação off.
Lorena: Miguel, eu vou na casa da Pri la tah pegando fogo.
Miguel: vou com você. Vamos Malu.
Saímos de casa o mais rápido possível, quando cheguei lá os bombeiros já tinham chegado.
Lorena: ai meu Deus por favor salve a vida da Pri.
Miguel: calma amor.
Lorena: moço a Priscila tah la dentro ainda?
Bombeiro: sim tem uma moça lá, mas o fogo está cobrindo quase tudo não seu se será possível resgata-la.
Lorena: não ela não pode morrer.
Sai correndo em desespero pra dentro da casa em chamas da Priscila, os bombeiros tentaram me empedir, mas eu os empurrava, minha mãe gritava para mim voltar mas eu não voltava, o Miguel tentou correr atrás de mim, mas os bombeiros conseguiram o impedir.
Eu entrei dentro da casa que estava completamente em chamas, tinha uns bombeiros com umas mangueiras tentando apagar o fogo, mas não estavam conseguindo, então eu ouvi alguns ruídos vindos do quarto da Pri, então fui até la.
Quando cheguei lá ela estava caida, tinha muita fumaça e eu estava quase perdendo a respiração, a casa estava desabando, eu consegui levanta-la e fui andando com ela em direção a saída, quando estávamos chegando na porta, eu já estava fraca e quase desmaiando, porque eu inalei muita fumaça, então do nada uma Madeira caiu na minha cabeça e dai em diante não me lembro mais de nada.
Priscila narrando:
Eu tinha colocado, arroz no fogo, e fui no banheiro e esqueci do arroz, e quando me dei conta a casa estava em chamas, eu sai do banheiro a fui para o quarto, aquela fumaça estava insuportável, eu não conseguia nem respirar, eu tentava gritar por Socorro, mas ninguém me ouvia porque o máximo que saia da minha voz era alguns ruídos, foi então que a Loh apareceu, ela salvou a minha vida, ela me levantou e fomos andando em direção a porta, eu já tinha me recomposto, porque na sala onde ficava a porta estava com menos fumaça que no quarto que era mais próximo da cozinha, do nada caiu uma Madeira em cima da Lorena, eu tentei levantar a Lorena, tirar a Madeira de cima dela, mas eu estava fraca, então eu juntei forças e fui buscar por ajuda.
Priscila: a Lorena desmaiou, Miguel pelo amor de Deus me ajuda Miguel, caiu uma Madeira nela e ela ta desmaiada.
Miguel: ai meus Deus, eu sabia que ela não devia ter enteado ai.
Ele saiu correndo e foi até a Lorena, os bombeiros e os policiais tentaram nos parar, mas nos continuamos, eu cai no meu do caminho as minhas pernas não estavam mais aguentando.
Miguel: você está bem.
Priscila: sim, agora vai atrás da Lorena.
Ela continuou correndo e entrou na casa em chamas.
A dona Luíza estava desesperada, a Malu estava chorando, a Lara também, e a Odete e a Maely, estavam chorando e tentando ajudar o Miguel elas estavam com uma mangueira e foram atrás de Miguel para apagar o fogo que ja havia consumido quase toda a casa.
Priscila: ai meus Deus, a Lorena arriscou a vida dela para me salvar, ela é uma pessoa de bom coração, e eu aprendi muito com ela.
Falei para mim mesma.
Miguel narrando:
Cheguei dentro da casa onde estava e a estava tudo pegando fogo, a Lorena estava com várias queimaduras, eu a peguei no como e dai de lá, as gêmeas ia entrar comigo mais eu não deixei, peguei a Loh e dai correndo em direção a uma ambulância que tinha ali. Eles a colocaram dentro da ambulância e os levaram e não deixaram ninguém ir junto.
Continua...
De tudo está dificil adore ao senhor.
O que será que vai acontecer com a Loh?
Comentem
Amo todos❤
Fiquem com Deus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Novela JuvenilLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...