Capitulo 30

21 2 0
                                    

(Malu na imagem acima)

Lorena narrando:

Três anos depois.

Todos: parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva a Malu. Viva.

Lorena: apaga a velinha filha.

Maria Luíza: mas eu ainda tenho que pensar no meu pedido mamãe.

Lorena: então pensa rapidinho pra gente comer o bolo.

Maria Luíza: a gente quem? Eu não vou dividir o meu bolo com vocês.

Lorena: filha você não pode ser egoísta.

Maria Luíza: eu não sou egoísta.

Lorena: então você vai dividir o bolo. Deus diz que devemos repartir o pão.

Maria Luíza: e esse bolo aqui tem cara de pão? Não Néh então pronto.

Maely: sério mesmo que ela Tah fazendo só três anos?

Lorena: não fala nada, que você era igualzinha ela herdou esse gênio de você.

Maely: ah agora a culpa é minha?

Lorena: não é das estrelas, é claro que é sua.

Maria Luíza: tah eu ja apaguei as velas e você pôde dar um pedacinho pra cada pessoa.

Lorena: ai que bom filha eu sabia que no fundo você tinha um bom coração.

Maria Luíza: para de fazer cerimônia mãe de não eu desisto de dar bolo pra esse povo.

Odete: nossa que menina inteligente, ela sabe o que é cerimônia, e eu do descobri o que era isso no dia do meu casamento.

Lorena: a inteligência ela herdou da mãe.

Miguel: sei.

Lorena: não de mete.

Maely: agora eu sei porque a Malu é grossa desse jeito, convivendo na mesma casa que a Lorena só podia dar nisso néh.

Acabamos a festa e todos foram embora menos a Maely a Odete e o marido de casa uma delas.

Lorena: agora vamos arrumar essa bagunça Malu?

Maria Luíza: To fora. - ela disse com um pote de nutella na mão.

Lorena: eu não ti pedindo eu To mandando.

Maria Luíza: Affs.

Lorena: é bom que seja agora ou você vai se arrepender.

Maria Luíza: já vou.

Depois de arrumar toda bagunça eu e as meninas nos sentamos no sofá da sala para assistirmos a um filme. Quando eu ouço alguém batendo na porta.

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora