Um ano depois...
Vestido da Maely e da Odete na imagem acima.Lorena narrando.
Pastor: Christian Bohr você aceita Odete Keith como sua legítima esposa?
Breno: sim.
Pastor: Odete Keith você aceita Christian Bohr como seu legítimo esposo?
Odete: sim.
Pastor: Breno Vogt você aceita Maely Keith como sua legítima esposa?
Christian: sim.
Pastor: Maely Keith você aceita Breno Vogt como seu legítimo esposo?
Maely: sim.
Pastor: eu vos declaro maridos e mulheres, podem beijar a noiva.
Heee casamento.
Sim a Odete e a Maely fizeram um casamento duplo, e ficou lindíssimo, eu fui a madrinha claro, e a única também, e eu amei claro, a Juliana ia ser madrinha, ela viajou faz uns cinco meses e ela casou la na África onde ela mora atualmente, aconteceu uns problemas de família e ela teve que ir para lá.
Depois da comida, todos foram embora e as meninas iam para a Lua de mel delas, a Maely e o Breno iam para Carolina do Norte e a Odete e o Christian iam para Orlando.
Chique não?
Levamos eles até a rodoviária, e lá a mãe das meninas chorava tadinha, porque as mães sempre choram quando as filhas vão viajar? Um dia você será mãe e você saberá até imagino a minha mãe falando isso.
Nós depedimos delas e eu exigi um presente a cada uma.
Depois eu e o Miguel fomos para nossa casa.
Quando chegamos em casa eu sentei no sofá e começou a me dar uma tontura.
Lorena: ai Miguel eu não estou passando bem.
Miguel: o que você está sentindo? -perguntou ele assustado.
Lorena: não sei me deu uma tontura.
Miguel: vamos para um hospital.
Lorena: não precisa eu já estou bem melhor.
Miguel: Nós vamos sim.
Ele pegou a chave do carro e nós fomos para o hospital.
[...]
Doutor: Nós fizemos alguns exames, e parabéns você será mamãe.
Lorena: oh meu Deus eu vou ser mamãe, obrigado senhor.
O Miguel estava me esperando do lado de fora.
Miguel: eai o que o doutor disse.
Lorena: nada de mais, só que eu irei ter essas tonturas e esses enjoos durante nove meses Depois que o neném nascer, passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Teen FictionLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...