Capitulo 13

21 3 0
                                    

Lorena narrando:

No dia seguinte no meu trabalho eu evitei o máximo de falar com o Thiago, mas ele percebeu e veio me perguntar o que estava acontecendo.

Thiago: Loh está acontecendo algo com você?

Lorena: não porque?

Repondi seca.

Thiago: você está me tratando de uma forma diferente.

Lorena: impressão sua.

Falei e voltei a escrever nos papéis e ele fui para sala dele.

O meu dia no trabalho até que foi tranquilo apesar de tudo néh.

Quando ia saindo meu celular toca.

Ligação on

Xxx: filha pelo amor de Deus venha para o hospital agora minha filha por favor.

Minha mãe estava aos prantos e falava de uma forma que parecia que ela estava desesperada.

Lorena: chego ai em dez minutos.

Ligação off.

O hospital não era tão perto do meu trabalho, mas eu ia fazer de tudo para chegar lá o mais rápido possível.

[...]

Chegando no hospital minha mãe estava sentada em uma cadeira na sala de espera, e ela estava chorando muito e tinha uma menina que estava tentando consolar ela, mas parece que a menina estava tão desesperada quanto a minha mãe, eu não estava reconhecendo a menina porque o seu cabelo estava impedindo a minha visão.

Quando me aproximei notei que era a Pri e logo imaginei que se tratava do meu irmão, quando cheguei perto da minha mãe ela estava soluçando e com os olhos muito inchados.

Lorena: o que houve?

Priscila: o Luan.

Lorena: o que aconteceu com ele?

Luíza: ele sofreu um acidente e chegou aqui em estado grave.

Lorena: Meu Deus.

Comecei a chorar também, em pensamentos eu pedia a Deus para guardar o meu irmão, eu já tinha perdido meu pai e não queria perder meu irmão também.

Em meio as lágrimas eu comecei a pensar nos momentos que wu tinha vivido com o meu irmão.

Quando pequenos nós subiamos nos pés de manga e a Juh não sabia subir então eu e meu subiamos e falávamos para ela que nós pegariamos uma manga para ela também só que eu e meu irmão comíamos as mangas e jogávamos apenas os caroços. Nós éramos muito mal. Até que crescemos, agora temos mais juízo, ele arrumou uma namorada, um trabalho arrumou...

Perai trabalho?!?

Não, isso não é possível.

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora