Capitulo 29

16 2 0
                                    

Lorena narrando.

(no aeroporto)

O avião das meninas chegaram na mesma hora, elas desceram e eu fui até elas.

Lorena: eu tenho uma noticia para dar a vocês.

Odete: ta grávida?!?

Lorena: a Odete sua vaca era para eu falar, sua idiota não fala mais comigo, sua chata.

Odete: sério?!?! Nossa prima eu não sabia, eu só chorei, parabéns amor.

Maely: nossa isso tah óbvio, qualquer um teria acertado.

Odete: você fala isso porque não foi você que acertou, e sim eu.

Gabriela: meninas, vocês já são casadas, não podem mais ficar brincando como criancinhas.

Elas reviraram os olhos.

Essas meninas.

Fomos todas para casa da minha mãe.

Cada uma contou um pouco sobre sua lua de mel, e a Odete contou apenas para mim o casa do Matias. Eu fiquei Chalita, mas ainda bem que seu tudo certo e que esse tal Matias não acabou com a Lua de mel da Detinha.

Depois fui para minha casa junto com o meu marido porque segundo a minha mãe eu preciso "descansar" na moral, eu não falo nada e minha mãe você pedindo para eu descansar, desde jeito meu filho ou minha filha vai nascer preguiçoso ou preguiçosa.

Bom finalmente chegou o dia da ultrassom eu estava muito ansiosa.

[...]

Doutor: esse bebê será... Uma linda menina.

Lorena: ebaaaa.

Miguel: uma menina ? Ai meu Deus! Eu sempre quis ter uma menina.

É realmente o Miguel vivia faland o que queria ter uma menina.

Fomos para casa para contar a novidade. Todos ficaram muito contentes com a notícia, ainda bem neh.

Nos reunimos naquela mesma noite para decidir o nome da minha filhota.

Gabriela; Maria Luíza dai a gente chama de Malu.

Odete: Maria Eduarda dai a gente chama de Duda.

Maely: Natasha dai a gente chama de Natasha.

Aí Deus.

Christian: Hillary Lohany nome da minha mãe.

Breno: Brena, preciso explicar o porque?

Lorena: não, na verdade eu acho que você da andando muito com a Maely.

Rimos.

Miguel: bom eu gosto de nomes compostos, e eu gosto quando o nome composto começa com Maria porque é o nome da minha vó.

Lorena: eu também gosto, então podemos escolher Maria Luíza porque dai a gente faz homenagem a minha mãe e a sua avó.

Miguel: pode ser eu gostei.

Lorena: eu também.

Está decidido Maria Luíza ou Malu.

Gostei.

Depois eu e o Miguel fomos escolher a pinturas do quarto da Malu.

Miguel: Rosa.

Lorena: Azul.

Miguel: Lorena é menina não menino.

Lorena: que mente fechada Miguel, seu cérebro deve ser menor que um ovo de passarinho. Hoje em dia ninguém tem mais isso de Rosa ser cor de menina e azul cor de menino.

Miguel: ou então.

Lorena: fala outra cor, eu quero que você opine na decisão da cor.

Miguel: então lilás.

Lorena: desisto, deixa que eu escolho sozinha.

Ele Revirou os olhos.

Escolhi uma cor salmão que eu achei bem delicado, e falei para o Miguel que era Rosa-claro e ele ficou satisfeito, já que ele não entende muito de cor.

Continua...

Quer então faça acontecer porque a única coisa que cai do céu é chuva.

Amo vocês seus lindos xerosos meus ❤

Comentem.

O Cap Tah curtinho néh eu sei, mas desculpem a Leylla ai Tah ela promete que vai tentar melhorar.

Fiquem com Deus

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora